Ortodents: A melhor clínica odontológica de Valparaíso Leia Mais

O melhor escritório de contabilidade de Valparaíso Leia Mais

 

Jornal Opção coloca prefeita Lucimar entre os 8 gestores goianos que dificilmente conseguirão ser reeleitos em 2016

Em sua edição de número 2114, o Jornal Opção com mais de 40 anos de estrada em Goiás, aborda um assunto que muito interessa Valparaíso, falo das eleições municipais. A publicação afirma que vários prefeitos terão dificuldades de se reelegerem em 2016. Em alguns casos, a exemplo da petista Lucimar, a tarefa é quase impossível.

Segundo o Jornal Opção, a prefeita de Valparaíso, Lucimar Nascimento (PT), encontra-se “muito mal avaliada”. A declaração do periódico não causa surpresa na população, pois a situação atual da Chefe do Poder Executivo é de rejeição nas ruas da cidade. Empresários e pioneiros locais chegam a dizer que nunca na história do município houve tantas críticas a uma gestão.

Lucimar Nascimento encontra-se numa situação difícil, pois não conseguiu cumprir ao menos 50% de suas promessas de campanha realizadas em 2012. Ao longo de seu mandato, a prefeita de Valparaíso usou gestões anteriores e o passado da cidade para justificar o vergonhoso presente. Porém, suas desculpas nunca foram engolidas pelos cidadãos valparaisenses e principalmente pelos seus próprios eleitores.  Com a popularidade em baixa – pesquisas internas mostram que a rejeição da petista chega a 80%.

De acordo com o Jornal Opção, os oito prefeitos que dificilmente serão reeleitos em 2 de outubro, são:

O prefeito de Luziânia, Cristóvão Tormin (PSD); o prefeito de Porangatu, Eronildo Valadares (PMDB); o prefeito de Novo Gama, Everaldo do Detran (PPL), o prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango (PTB); o prefeito de Formosa, Itamar Barreto (PSD); o prefeito de Goianira, Miller Assis (PSD); a prefeita de Uruaçu, Solange Bertulino (PMDB); e por último, a prefeita de Valparaíso, Lucimar Nascimento (PT).

Por Marcelo Carlos

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Web Design BangladeshBangladesh Online Market