Ortodents: A melhor clínica odontológica de Valparaíso Leia Mais

O melhor escritório de contabilidade de Valparaíso Leia Mais

 

IMPEACHMENT: Forças policiais goianas montam barreiras no trecho da BR-040 que corta Valparaíso

Nesta quarta-feira (11), o plenário do Senado abriu às 10h, sessão que decidirá pela aprovação ou rejeição do relatório favorável à admissibilidade do processo de impeachment da presidente Dilma.

Devido à votação histórica na capital federal, cercada de polêmicas e de ataques entre governistas e oposicionistas, policiais do Estado de Goiás estarão nas ruas para garantir o direito de ir e vir dos cidadãos que passam pelo Entorno de Brasília. Neste momento, as forças policiais encontram-se às margens da BR-040, na altura da Passarela Amarela, em Valparaíso de Goiás.

Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, cerca de 100 policiais da PM-GO, lotados no 10º Batalhão de Luziânia, e dezenas de soldados do Batalhão de Choque goiano, realizam o patrulhamento do trânsito e garantem a segurança na divisa com o Distrito Federal.

A medida preventiva visa zelar pela ordem pública, física e patrimonial, garantindo a democracia e o direito constitucional de manifestação de todos os cidadãos que vivem e passam pela região.

Por Marcelo Carlos (foto Amarildo)

One Response to IMPEACHMENT: Forças policiais goianas montam barreiras no trecho da BR-040 que corta Valparaíso

  1. Rafael diz:

    Devia aproveitar essa quantidade de polícias,combater a criminalidade no valparaiso…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Web Design BangladeshBangladesh Online Market