Ortodents: A melhor clínica odontológica de Valparaíso Leia Mais

O melhor escritório de contabilidade de Valparaíso Leia Mais

 

Governador Marconi autoriza a abertura do Restaurante Comunitário de Valparaíso, graças a liderança de Lêda Borges

Na manhã desta quinta-feira (06), a deputada estadual licenciada e secretária de Estado, Lêda Borges (PSDB), esteve reunida com o governador Marconi Perillo (PSDB), para tratar da abertura do Restaurante Comunitário.

Na manhã desta quinta-feira (06), a deputada estadual licenciada e secretária de Estado, Lêda Borges (PSDB), esteve reunida com o governador Marconi Perillo (PSDB), para tratar da abertura do Restaurante Comunitário, que foi construído em sua gestão como prefeita de Valparaíso, e que infelizmente o atual governo municipal até o momento não teve competência para inaugurar. A prefeita Lucimar Nascimento (PT) também esteve presente no encontro, a convite de Lêda e do governo estadual, que ao longo dos anos vem aprofundando sua relação republicana com todos os prefeitos de Goiás.

Foto: Assessoria de Lêda Borges – Lêda Borges se reúne com Marconi Perillo e consegue autorização para abertura de Restaurante Comunitário em Valparaíso

A obra construída no bairro do Cruzeiro do Sul já deveria estar beneficiando mais de 1 mil pessoas diariamente, no entanto, Lucimar Nascimento não conseguiu ter forças suficientes para entregar o Restaurante Popular a sociedade valparaisense. E agora conta com o empenho da chefe da Secretaria Cidadã e de Marconi para finalmente colocar em funcionamento este projeto com o suporte da OVG – Organização das Voluntárias de Goiás, que hoje é presidida por Valéria Perillo, esposa do governador. “Em reunião hoje com o Governador Marconi Perillo, ele autorizou a OVG a prosseguir com as tratativas para a abertura do Restaurante Cidadão, que foi construído na minha gestão de prefeita”, declarou a secretária de Estado. 

Vale a pena ressaltar que este restaurante comunitário será o único dos 246 municípios goianos que ganhou a autorização, ou seja, o aval do governador do Estado. Mas o fato só foi possível graças à força de Lêda Borges no governo estadual. “Compromisso firmado conosco, o Governador está autorizando a abertura apenas da unidade de Valparaiso, numa demonstração da sua forma republicana de governar. Será um investimento de R$ 1.795.200,00 (um milhão, setecentos e noventa e cinco mil e duzentos reais) anual, oferecendo à comunidade valparaisense 22 mil refeições por mês, aproximadamente serão feitas 1.000 por dia. Mais uma obra nossa sendo assumida pelo nosso querido governador”, disse Lêda Borges.

 

Por Marcelo Carlos

One Response to Governador Marconi autoriza a abertura do Restaurante Comunitário de Valparaíso, graças a liderança de Lêda Borges

  1. Eliete Maria Dos Santos diz:

    É muit0 bom ter um restaurante comunitário no valparaíso, e eu gostaria muito de trabalha nele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Web Design BangladeshBangladesh Online Market