Ortodents: A melhor clínica odontológica de Valparaíso Leia Mais

O melhor escritório de contabilidade de Valparaíso Leia Mais

 

Francisco Carvalho fica no PP a pedido do Vice Governador, Dr. José Eliton, e do senador Wilder Morais

Após jantar na casa do senador Wilder Morais, na noite da última sexta-feira (11), com a presença do Vice-Governador de Goiás, Dr. José Eliton e de algumas lideranças do Partido Progressista (PP).

O Presidente dos Progressistas de Valparaíso, Francisco Carvalho, juntamente com a Deputada e Secretária de Estado, Lêda Borges, acertou que fica no PP mesmo com a saída de José Eliton para o PSDB, mudança que acontecerá no próximo dia 24.

O Vice-Governador do Estado aproveitou o encontro para recomendar Francisco Carvalho ao novo pepista. O senador Wilder Morais se filiará ao Partido Progressista na próxima segunda-feira (14).

Dr. José Eliton destacou a lealdade e dedicação de Francisco Carvalho à frente dos projetos do partido em Valparaíso e região do Entorno de Brasília.

“Fui para o PP porque o Dr. José Eliton me convidou. Agora permaneço porque novamente ele me pediu para continuar”, disse Carvalho.

Carvalho

Foto: Divulgação – Presidente do PP de Valparaíso fica e planeja grandes voos para a legenda.

Para Francisco, os progressistas de Goiás devem muito ao Vice-Governador que assumiu o PP num período muito difícil.

“Graças ao nosso presidente, Dr. José Eliton, que é um homem de mãos limpas. Se não fosse teríamos sofrido muitos ataques. Sem dúvidas alguma ele foi o melhor Presidente. Ele passa o PP ao senador Wilder Morais e deixa um grande legado, o de seriedade”, diz o Presidente dos Progressistas de Valparaíso.

Francisco Carvalho deu boas vindas ao senador Wilder Morais que comandará  o PP em Goiás.

“Disse ao senador Wilder que Valparaíso fará vereadores e apoiará o nome que a Deputada Lêda decidir para a Prefeitura”, relatou Francisco Carvalho ao Alô Valparaíso.

Por Marcelo Carlos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Web Design BangladeshBangladesh Online Market