Ortodents: A melhor clínica odontológica de Valparaíso Leia Mais

O melhor escritório de contabilidade de Valparaíso Leia Mais

 

Enquanto escolas e postos de saúde seguem com obras paralisadas. Sede moderna de Sindicato braço direito da prefeita Lucimar será inaugurada amanhã!

Enquanto escolas e postos de saúde demoram anos para serem construídos e inaugurados, a nova sede moderna do SindsepemVal será inaugurada no próximo sábado (24). Dizem que a construção do espaço foi financiada graças à contribuição dos seus filiados. Dizem! Não se sabe ao certo os valores gastos na obra. No entanto, podemos ter certeza que as contribuições que foram empregadas na finalização do projeto são bastante generosas.

O SindsepemVal que segue na contramão da instituição, é ligado a militantes do Partido dos Trabalhadores e da CUT, companheiros de longa data da atual prefeita de Valparaíso de Goiás, a senhora Lucimar Nascimento. Servidores municipais reclamam da omissão dos sindicalistas frente à Prefeitura e afirmam que a atual diretoria do Sindicato nada mais é que uma linha auxiliar do Governo Petista.

De acordo com alguns professores, o Sindicato não vem realizando nenhuma grande ação desde 2012. Eles afirmam que durante o mandato da prefeita Lucimar nenhuma greve ou manifestação em busca de melhorias para os servidores foram realizadas. A diretoria do SindsepemVal ultimamente tem apenas armado tendas nas ruas, como circos e teatros. Nada mais que isso.

Os trabalhadores estão presenciando o fim da luta por mais direitos, sabem que a construção de uma sede é importante, porém, exigem transparência e uma representatividade que não compactue apenas com os desejos governistas. Muitos servidores garantem que os princípios fundamentais da luta trabalhista foram deixados de lado e exigem que o SindsepemVal volte a defender os interesses do povo honesto e trabalhador.

sede

Imagem do site oficial do Sindicato: Enquanto escolas e postos de saúde seguem com obras paralisadas. Sede moderna de Sindicato braço direito da prefeita Lucimar será inaugurada amanhã!

 m

Por Marcelo Carlos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Web Design BangladeshBangladesh Online Market