Ortodents: A melhor clínica odontológica de Valparaíso Leia Mais

O melhor escritório de contabilidade de Valparaíso Leia Mais

 

Dupla suspeita de matar irmãos a facadas é procurada pela polícia, em Cidade Ocidental

Em Cidade Ocidental, município goiano localizado no Entorno do Distrito Federal, a Polícia Civil segue procurando homens foragidos e que suspeitos de matar dois irmãos após uma discussão na frente de uma distribuidora de bebidas.  

O crime que aconteceu no dia 30 de maio foi flagrado por uma câmera de segurança. De acordo com a PC, as vítimas Roni e Robson da Silva Oliveira, de 39 e 34 anos, respectivamente, foram assassinados a facadas enquanto bebiam em um estabelecimento da cidade.

Um vídeo divulgado pela imprensa televisiva mostra quando os dois começam a brigar com os dois suspeitos, Brayam Martins da Silva, de 26 anos, e Eduardo Pereira Brito, de 25.

Para o G1GO, o delegado Daniel Marcelino, responsável pelo caso, a confusão começou depois de uma discussão por conta do pagamento de bebidas. Roni, Robson e Eduardo bebiam juntos na porta da distribuidora.

“Os dois irmãos compraram uma garrafa uísque e foram beber. O Eduardo, que já era conhecido deles, pediu para beber junto e se ofereceu para pagar alguns energéticos. Em dado momento, os dois pediram para comprar mais, senão não poderia continuar bebendo”, comentou ao portal G1GO.

Depois de alguns dias do ocorrido, a polícia solicitou e a Justiça decretou a prisão de Eduardo e Brayam. No entanto, eles seguem foragidos. O delegado informou que Brayam já tinha passagens por tráfico de drogas. Eles devem ser indiciados pelos dois homicídios duplamente qualificados por motivo fútil e meio que impossibilitou a defesa da vítima. Se condenados, podem pegar de 24 a 60 anos de prisão.

Da Redação do Alô Valparaíso/Informações G1GO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Web Design BangladeshBangladesh Online Market