Denúncia enviada ao Alô Valparaíso mostra transporte irregular de eleitores na Eleição do Conselho Tutelar

Na tarde deste domingo (11), o Alô Valparaíso, recebeu denúncias que podem apontar irregularidades nas Eleições do Conselho Tutelar, em Valparaíso de Goiás.

Recebemos ao todo três vídeos, que segundo o denunciante compravam boca de urna e o transporte irregular de eleitores. O fato aconteceu durante o certame que decidiu os novos conselheiros tutelares da cidade.

De acordo com o autor da denúncia, inúmeros funcionários da Secretaria Municipal de Saúde dentre outras pessoas, foram transportadas até o CAIC, e, orientadas a votar em um nome específico. E por ironia do destino, o candidato mais votado no pleito foi um servidor do Órgão Público já citado.

Abaixo vocês podem conferir o mais escandaloso dos vídeos, onde supostos funcionários da Saúde entram em uma Kombi, logo após participarem da votação do Conselho Tutelar. O delator afirma que o Diretor do Hospital do Céu Azul foi o responsável pelo transporte dos eleitores.

Todas as imagens estão à disposição dos Órgãos competentes para possíveis investigações.

kombi

Kombi levou eleitores para votação do Conselho Tutelar.

Por Marcelo Carlos 

 

One Response to Denúncia enviada ao Alô Valparaíso mostra transporte irregular de eleitores na Eleição do Conselho Tutelar

  1. Gilzilene diz:

    Até ambulância também transportou funcionários. Eu vi Ambulância da Samu fazendo o transporte. Tinha ônibus escolar também. Eleições de Valparaíso foi fraudadas. Porque que a prefeita não fez logo a nomeação dos candidatos a conselheiros.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Web Design BangladeshBangladesh Online Market