Ortodents: A melhor clínica odontológica de Valparaíso Leia Mais

O melhor escritório de contabilidade de Valparaíso Leia Mais

 

Câmara Municipal poderá aprovar a convocação do Secretário de Saúde Walter Mattos para dar esclarecimento sobre a situação precária da Saúde do Município

Na última quarta-feira (05), em Sessão Ordinária realizada na Câmara de Vereadores, os legisladores discutiram a convocação de Walter Mattos, Secretário de Saúde em Valparaíso de Goiás.

A ação é encabeçada pelos vereadores Pábio Mossoró (PSDB) e Dr. Marcus Vinícius (PTdoB), e visa que o Secretário Walter Mattos compareça as dependências da Assembleia Legislativa para dar esclarecimento sobre a situação precária da Saúde Pública em nosso município.

O Requerimento de número 228/2015 solicita a presença do chefe da pasta da saúde para informar por quais motivos algumas obras de unidades de saúde seguem paralisadas na cidade. O mesmo também informa que o Município recebeu R$ 70 milhões em repasses e ao analisar o Portal de Transparência do TCM (Tribunal de Contas dos Municípios), consta que as empresas responsáveis por todas as obras já receberam quase que a totalidade de recursos.

A votação para a convocação acontecerá na próxima sexta-feira, dia 06 de novembro, em Sessão que será realizada na Câmara Municipal. Os oposicionistas convocam a população a cobrar de seus vereadores que votem a favor do chamamento do Secretário de Saúde, para que o mesmo possa prestar esclarecimentos sobre o andamento da pasta chefiada por ele em Valparaíso de Goiás.

Por Marcelo Carlos

Marcus e Pábio

Foto: Valtv – Câmara Municipal poderá aprovar a convocação do Secretário de Saúde Walter Mattos para dar esclarecimento sobre a situação precária da Saúde do Município.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Web Design BangladeshBangladesh Online Market