Ortodents: A melhor clínica odontológica de Valparaíso Leia Mais

O melhor escritório de contabilidade de Valparaíso Leia Mais

 

Amigos Solidários leiloam jarro de alface e dinheiro arrecadado será aplicado no Projeto Horta Mandala, Círculo da Vida e da Dignidade

Durante toda esta semana, os Amigos Solidários realizaram através do seu grupo de Whatsapp, o leilão de um jarro de alface. O objetivo da ação era arrecadar recursos financeiros para serem aplicados no Projeto Horta Mandala, Círculo da Vida e da Dignidade.

E o propósito foi alcançado na tarde desta sexta-feira (04). Tendo em conta, que o advogado Dr. José Zito do Nascimento, mais uma vez mostrou-se engajado com as causas sociais e arrematou o leilão do pé de alface pela quantia de R$ 200,00.

Leilão

Foto: Marcelo Carlos – Dr. José Zito arremata pé de alface por R$ 200,00. Dinheiro será investido no Projeto Horta Mandala, Circulo da Vida e da Dignidade.

Os Amigos Solidários informam que todo dinheiro arrecado será investido em prol do Projeto Horta Mandala, que é uma iniciativa também do generoso Dr. José Zito. O advogado é o grande mentor de mais essa ação solidária e vem consolidando-se como uma das figuras públicas mais engajadas em fazer o bem para o próximo na cidade de Valparaíso de Goiás.

Segundo os idealizadores, em breve serão lançados outros leilões simbólicos que terão como intuito angariar fundos que possibilitarão o desenvolvimento do projeto em nosso município.

O Projeto Horta Mandala, Circulo da Vida e da Dignidade, será trabalhado aos moldes do Fundo Rotativo Solidário. O sistema funciona a exemplo de uma poupança comunitária gerida coletivamente para fortalecer a agricultura familiar. Essa poupança é formada por meio de doação voluntária de recursos por cada membro participante do fundo ou ainda pode ser constituída a partir de ações e recursos externos destinados à comunidade.

Os organizadores do Projeto afirmam que o mesmo será implantado em terreno privado e desenvolvido com recursos oriundos dos Amigos Solidários e de empresas que se solidarizam com ações sociais. A empreitada visa abrir horizontes para diversos cidadãos, dando oportunidades de trabalho que garantam o sustento de diversas famílias carentes.

Por Marcelo Carlos

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Web Design BangladeshBangladesh Online Market