Ortodents: A melhor clínica odontológica de Valparaíso Leia Mais

O melhor escritório de contabilidade de Valparaíso Leia Mais

 

Mergulhadores iniciam 3º dia de resgate na caverna da Tailândia

Uma equipe de mergulhadoras retomou nesta terça-feira a terceira missão destinada a resgatar os últimos quatro meninos e o adulto presos em uma caverna do norte da Tailândia desde o dia 23 de junho, após retirar oito menores em operações anteriores.

O contingente internacional formado por 18 membros entrou esta manhã na cavidade com o objetivo de retornar com as cinco pessoas, além de um médico e três fuzileiros navais que estiveram as acompanhando, explicou um porta-voz oficial das operações.

As operações tomarão mais tempo que em dias anteriores devido ao maior número de pessoas, declarou em entrevista coletiva Narongsak Ossottanakorn, porta-voz dos soldados de resgate.

Os trabalhos de salvamento foram retomados após uma pausa de 10 horas destinadas a repor o material utilizado na evacuação e avaliar as condições na caverna.

A missão final vai acontecer entre um dia de fortes chuvas que serão um “desafio maior”, apesar de os níveis de águas que inundam parte da caverna continuarem parecidos com os anteriores.

O grupo está preso em uma gruta a mais de quatro quilômetros da entrada da caverna e para ter acesso até onde estão é preciso atravessar passagens parcialmente inundados e fortes desníveis em condições de visibilidade nula.

 Via EFEMae Sai (Tailândia)/ (Foto: Ajit Solanki / AP Photo)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Web Design BangladeshBangladesh Online Market