Ortodents: A melhor clínica odontológica de Valparaíso Leia Mais

O melhor escritório de contabilidade de Valparaíso Leia Mais

 

Provas do concurso da Saneago programadas para o final de janeiro

O edital do concurso da Saneago deve ser divulgado ainda na primeira quinzena de dezembro. Em entrevista ao Diário de Goiás, o presidente da empresa, Jalles Fontoura, confirmou que as provas do certame organizado pela UFG deverão ser realizadas na última semana do mês de janeiro.

“Temos boas notícias. Pretendemos nos próximos dias divulgar o edital de chamamento do concurso pela UFG e o concurso será realizado na última semana de janeiro, conforme o planejado. O processo de contratação já está praticamente pronto”, destacou.

O presidente da Saneago afirmou que o processo de contratação da Universidade Federal de Goiás (UFG) para elaboração do concurso está em fase final. Desde o momento em que a Saneago iniciou os processos para elaboração do concurso público, algumas mudanças ocorreram como: a exclusão de nível fundamental do certame e a regionalização. Jalles Fontoura afirmou que não ocorreram outras alterações.

“Não houve nenhuma outra alteração. O mínimo de escolaridade é de Ensino Médio, mas grande parte das vagas é para quem tem nível superior”, afirmou. O concurso da Saneago prevê o preenchimento de 330 vagas e ainda cadastro de reserva. Os salários podem chegar a R$ 8,9 mil.

Via Diário de Goiás

9 Responses to Provas do concurso da Saneago programadas para o final de janeiro

  1. Queila Oliveira batista diz:

    Muito bom

  2. Leandro da costa nascimento diz:

    Olá boa tarde.
    Sabe me informar o site para eu me cadastrar a vaga ?

  3. Porque este concurso só é pra ensino superior e não ensino médio também

  4. Ricardo Campos dos Santos diz:

    Para participar precisa ter algum grau de escolaridade para tá fazendo parte aí da seleção de de provas da Saneago do Estado de Goiás Valparaíso…

  5. GIL SILVA DO NASCIMENTO diz:

    Galera essa reportagem está falando de que em breve sairá o edital, e é pra nível médio e superior. GENTE é só prestar atenção.

  6. Vitoria Brandão da Silva diz:

    Quero muito participar

  7. Eu gostaria que assim que abrisse as provas me ingotmasem

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Web Design BangladeshBangladesh Online Market