Ortodents: A melhor clínica odontológica de Valparaíso Leia Mais

O melhor escritório de contabilidade de Valparaíso Leia Mais

 

Lêda Borges reassume a Secretaria Cidadã

A deputada estadual Lêda Borges retomou na quinta-feira, dia 16, a titularidade da Secretaria Cidadã, reconduzida ao cargo pelo governador Marconi Perillo. Em seu discurso, Lêda reforçou que este ano será de “muito empenho e dedicação”, citando a entrega de obras do Socioeducativo; a retomada do programa itinerante Ação Cidadã; avanços no programa de novas habitações para as Comunidades Tradicionais, ampliação de oportunidades profissionais para os jovens do Entorno de Brasília e outras áreas sociais de atuação da pasta.

“Se vocês não tivessem compreendido minha gestão, não teríamos avançado tanto na área social, não teríamos avançado tanto política quanto tecnicamente. Secretário não impõe nada, ele apenas lidera. Minha volta representa mais trabalho, respeito, mais metas a cumprir e mais compromisso com o povo goiano”, ressaltou Lêda Borges numa solenidade informal que teve com os servidores no estacionamento da Secretaria. Ela  foi recebida com entusiasmo pelos servidores.

Via Goiás Agora

3 Responses to Lêda Borges reassume a Secretaria Cidadã

  1. Osvaldo Aranha de Abreu Gonçalves diz:

    Que Leda Borges, traga ao Valparaíso a Ação Cidadã, o mais depressa possível, pois a cidade é carente de vários serviços que são executados em 02 (dois) dias e de primordial beneficio principalmente ao menos favorecidos.
    Dr. Aranha.

  2. ernani prado diz:

    Desculpa a pergunta, que pode ser um pouco indiscreta:
    – O que seria a SECRETARIA CIDADÃ???
    Peço, encarecidamente que permitam, à minha pessoa de entender tal secretaria.
    Obrigado.

    • Sara Sena diz:

      Secretaria da Mulher, Desenvolvimento Social, Igualdade Racial, Direitos Humanos e Trabalho / Governo de Goiás – Secretaria Cidadã

      tem o site da secretaria é só pesquisar no Google que você achará (Secretaria Cidadã) e assim você terá mais informações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Web Design BangladeshBangladesh Online Market