Ortodents: A melhor clínica odontológica de Valparaíso Leia Mais

O melhor escritório de contabilidade de Valparaíso Leia Mais

 

Governador de Goiás anuncia concurso para 1000 vagas na Educação

O governador Marconi Perillo (PSDB) anunciou na segunda-feira (24) um concurso público para contratação de 1 mil profissionais para a Educação de Goiás. Do total 900 vagas serão para professores e 100 para servidores técnico-administrativos.

Marconi ressaltou que a decisão foi tomada após muito diálogo com os servidores e que está dentro do orçamento do Estado. “Essa, certamente, é uma conquista e estamos fazendo com pé no chão, depois de muita discussão e fundamentalmente muito diálogo. Acho que essa é uma conquista de todos nós”, afirmou.

Segundo a secretária de Educação, Cultura e Esporte (Seduce), Raquel Teixeira, a equipe econômica do Estado fez todos os esforços para viabilizar os recursos que vão custear a contratação dos profissionais e demais benefícios anunciados.

“Reafirmamos nossa gratidão ao governador, ao vice-governador, à equipe econômica do governo e ao Sintego, que tem sido parceiro, à equipe técnica da Educação. Este Estado tem na educação pública a máxima prioridade”, afirmou a secretária.

A presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Educação do Estado de Goiás (Sintego), Bia de Lima, destacou que as medidas fazem parte de um momento histórico e demonstrou gratidão ao governador.

“Reconhecemos que o momento é de dificuldade, mas estamos aqui para agradecer a decisão de conceder os benefícios. Isso representa o empenho para fazer uma educação pública melhor em Goiás”, disse.

Ainda não há informações sobre quando será lançado edital do concurso. 

Via Diário de Goiás

One Response to Governador de Goiás anuncia concurso para 1000 vagas na Educação

  1. Esse concurso e perfeito para começar a trabalhar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Web Design BangladeshBangladesh Online Market