Ortodents: A melhor clínica odontológica de Valparaíso Leia Mais

O melhor escritório de contabilidade de Valparaíso Leia Mais

 

GIH de Luziânia prende 5º investigado por homicídio nesta semana

O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Luziânia concluiu, na sexta-feira (19), uma operação desencadeada no início desta semana e que resultou no cumprimento de cinco mandados de prisão preventiva. A última medida judicial foi executada em desfavor de Jerônimo Vieira Rodrigues (foto), 30 anos. Ele é apontado como coautor da prática de tentativa de homicídio qualificado contra Denny Kessons Alves da Rocha em setembro de 2009.

Jerônimo seria comparsa de Francisco da Chagas Alves, preso pela Polícia Civil na última quarta-feira. Na ocasião do delito, Jerônimo repassou uma arma de fogo para Francisco ao avistarem a vítima na rua. Francisco teria efetuado vários disparos na direção de Denny. Por circunstâncias alheias à vontade dos agressores, os projéteis não atingiram a vítima, que conseguiu fugir.

Uma discussão banal, ocorrida anteriormente, teria sido o motivo para a prática da grave infração penal. Participaram da diligência os policiais civis Jânio, Deusa, Divanilson, José Maria e Claudomiro, coordenados pelo delegado Maurício Passerini.

Via PCGO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Web Design BangladeshBangladesh Online Market