Ortodents: A melhor clínica odontológica de Valparaíso Leia Mais

O melhor escritório de contabilidade de Valparaíso Leia Mais

 

Fim de semana com pancadas de chuvas isoladas em Goiás

Em Goiás começam a aparecer nuvens mais carregadas em todas as regiões, aumentando a possibilidade de pancada de chuvas isoladas. A umidade relativa também começa a melhorar e as temperaturas máximas diminuem neste sábado, dia 23.

O Núcleo de Meteorologia e Hidrologia de Goiás prevê um  fim de semana de  céu claro, com poucas nuvens, em todas as regiões. Neste sábado, na Região Leste do Estado, a mínima deve ficar em torno dos 16ºC e a máxima em torno de 29ºC, com umidade do ar variando entre 32% e 60%. A Região Central deve ter mínima de 19ºC e máxima de 31ºC, com umidade do ar entre 22% e 58%.

Neste domingo, dia 24,  pode ocorrer pancadas de chuva a qualquer hora do dia. A Região Norte deve ter máxima elevada, por volta dos 38ºC, com a umidade do ar variando entre 27% e 67%. Na Região Sul, mínimas e máximas variam entre 19ºC e 36ºC e a umidade entre 22% e 54%.

Em Goiânia no sábado e no domingo, a previsão é de temperaturas variando de 21ºC, nas primeiras horas do dia, e a máxima de 34ºC, à tarde. A umidade do ar varia entre 25% e 66%.

Via Goiás Agora

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Web Design BangladeshBangladesh Online Market