Ortodents: A melhor clínica odontológica de Valparaíso Leia Mais

O melhor escritório de contabilidade de Valparaíso Leia Mais

 

Avó e neta se afogam após carro em que estavam cair dentro de represa, em Goiás

 
 A dona de casa Maria de Fátima da Rocha, de 55 anos, e a neta dela, a estudante Katielly da Rocha Silva, de 10 anos, morreram afogadas após o carro em que elas estavam cair em uma represa na zona rural de Itumbiara, no sul goiano. Segundo parentes das vítimas, o marido da dona de casa estava dirigindo o veículo quando perdeu o controle da direção, bateu em uma árvore e o carro caiu na represa. Ele conseguiu sair, mas avó e neta ficaram presas.

O acidente aconteceu na quarta-feira (14) por volta de 19h. A sobrinha da dona de casa, a vendedora Marília da Rocha, de 28 anos, contou que o tio tentou salvar as duas, mas quando conseguiu retirar os corpos, elas já estavam mortas.

“Ele saiu do carro e voltou para socorrer. A mãe da Katielly também estava passando pelo local de moto, ia encontrar eles na estrada para irem para casa. Ela passando [no local] viu e ajudou ele a tirar as duas, mas elas não resistiram”, contou ao G1.

O Corpo de Bombeiros da cidade relatou que foi acionado para ajudar, mas quando a equipe estava a caminho do local foi informada de que os corpos já haviam sido retirados da represa.

O velório das duas acontece nesta tarde e os corpos devem ser enterrados na sexta-feira (16) ás 9h.

Via G1-GO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Web Design BangladeshBangladesh Online Market