Ortodents: A melhor clínica odontológica de Valparaíso Leia Mais

O melhor escritório de contabilidade de Valparaíso Leia Mais

 

Assinada ordem de serviço para ampliação do abastecimento de água em Cidade Ocidental

O Governo de Goiás, por meio da Saneago, investe de forma contínua na melhoria da qualidade de vida da população. O presidente da companhia, Jalles Fontoura, e o diretor de produção, Marco Túlio de Moura Faria, assinaram na terça-feira, dia 06, a Ordem de Serviço para a ampliação do sistema de abastecimento de água de Cidade Ocidental.

As obras, que serão realizadas pela Trópico Construtora LTDA, envolvem a montagem de adutoras e 22 mil metros de redes de distribuição, além da implantação de um reservatório apoiado metálico com capacidade de armazenamento de mil metros cúbicos no setor Recreio Mossoró e interligação de poços tubulares profundos. Com isso, a população dos bairros Estrela Dalva, Remanso, São Mateus, Parque Nova Friburgo e Recreio Mossoró, poderão contar com um melhor atendimento em água tratada.

O investimento da Companhia será de R$ 1,2 milhão. “Essa região cresceu de uma forma fortíssima, então é um desafio enorme. Nós precisamos correr atrás para alcançar a demanda e universalizar a água e o esgoto”, declarou.

Marco Túlio revelou que as obras de ampliação do sistema conseguirão atender a população pelos próximos anos, até que o projeto definitivo do Sistema Corumbá fique pronto. De acordo com ele, essa foi uma medida de prevenção. “A Saneago se preparou para evitar a crise hídrica que acontece, por exemplo, em Brasília. Essa é uma obra muito importante para nós. É mais um compromisso da Saneago com Cidade Ocidental”, disse.

Via Goiás Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Web Design BangladeshBangladesh Online Market