Ortodents: A melhor clínica odontológica de Valparaíso Leia Mais

O melhor escritório de contabilidade de Valparaíso Leia Mais

 

Vizinhas de terrenos com mato alto, gestantes sentem medo e alertam para perigo no Parque Esplanada III

O município de Valparaíso vive um dos seus piores momentos administrativos da história. Nos quatro cantos da cidade, presenciamos buracos nas ruas, lixo por todos os lados e mato alto. Alguns problemas que trazem sérios riscos para a integridade física e saúde da população.

Prefeitura de Valparaíso e Secretaria Municipal de Saúde seguem fazendo campanhas de alerta e de combate ao mosquito Aedes Aegypti, principalmente nas redes sociais. No entanto, de nada adiantará se muitos terrenos baldios continuarem tomados pelos matagais.  

Segundo o último Boletim da Dengue, Valparaíso de Goiás é atualmente a 7ª colocada no ranking estadual da doença, a lista foi divulgada pela SES-GO. Talvez por este motivo, muitos moradores do Parque Esplanada III procuraram o Alô Valparaíso e alertaram sobre os perigos enfrentados no lugar.

Fotos de terrenos localizados nas proximidades do Fórum da cidade:

Os munícipes estão revoltados com a Gestão da cidade e exigem que uma operação de limpeza seja realizada na região. Em uma das ruas, algumas mulheres grávidas convivem com o medo e pedem uma solução imediata para o problema. Elas temem o zika vírus e as complicações que ele pode causar as gestantes do bairro Parque Esplanada III.

“Somos três grávidas na rua, o desespero é geral com a dengue e o zika vírus. O matagal aqui está gigante e a Prefeitura de Valparaíso não faz nada”, disse Suelen ao nosso Blog.

Por Marcelo Carlos 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Web Design BangladeshBangladesh Online Market