Ortodents: A melhor clínica odontológica de Valparaíso Leia Mais

O melhor escritório de contabilidade de Valparaíso Leia Mais

 

Vereador Antonio Ferreira apresenta indicações em prol da comunidade valparaisense

Na quarta-feira, dia 26 de abril, durante sessão ordinária realizada na Câmara Municipal, o vereador Antonio Ferreira (PP), apresentou algumas indicações em prol da comunidade valparaisense.

Indicação de Nº 284/2017

Na indicação de Nº 284/2017, o parlamentar solicita junto ao prefeito de Valparaíso, Pábio Mossoró (PSDB), e ao secretário de Desenvolvimento e Infraestrutura Urbana, Antonio Reis, a recomposição da malha asfáltica e manutenção dos redutores de velocidade (quebra-molas), em frente ao Colégio JK, Colégio Santo Antônio, Colégio Valparaíso e a Escola Municipal 1-B, na Etapa B – Valparaízo I.

Em sua justificativa, Ferreira afirma que o objetivo é atender aos reclames da comunidade e Associação dos Moradores do local.

“A manutenção dos quebra-molas com a recomposição asfáltica, naquela localidade em muito contribuirá no sentido de reduzir a velocidade dos veículos, proporcionando maior segurança aos moradores daquela região, especialmente aos alunos e demais pedestres que atravessam a via”, disse na justificativa na indicação.

Ainda de acordo com o vereador, muitas crianças e adolescentes naquela localidade correm risco de atropelamento, ao atravessarem a via, devido o fluxo intenso de veículos em velocidade acima do permitido.

Indicação de Nº 285/2017

Na indicação de Nº 285/2017, o vereador Ferreira indica, na forma regimental, que seja encaminhada correspondência ao prefeito de Valparaíso, Pábio Mossoró, com cópia ao secretário de Desenvolvimento e Infraestrutura Urbana, Antonio Reis, solicitando a pavimentação asfáltica na Chácara 60, Quadra 04, entre os lotes de número 01 ao 25, no Setor de Chácaras Ypiranga – Valparaízo I.

Conforme justificativa do parlamentar, os moradores do bairro sofrem há muito tempo com a poeira, contribuindo assim para variados tipos de doenças, e em época de chuva, torna-se inviável a utilização da via dada a quantidade de buracos na mesma. Por isso, o vice-presidente do Legislativo entende que a pavimentação asfáltica trará inúmeros benefícios a esta rua, porque é uma das poucas que ainda não tem asfalto nesse Setor.

Da Redação

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Web Design BangladeshBangladesh Online Market