Ortodents: A melhor clínica odontológica de Valparaíso Leia Mais

O melhor escritório de contabilidade de Valparaíso Leia Mais

 

Valparaisenses fazem placas ironizando prefeita Lucimar

Os moradores dos bairros Céu Azul e do Setor de Chácaras Anhanguera, perderam a paciência e inventaram uma maneira criativa de protesto contra a prefeita Lucimar Nascimento (PT). 

Nesta quarta-feira (17), duas placas foram colocadas em áreas cercadas de mato alto e muito lixo, em diferentes pontos da cidade. A primeira encontrava-se posta ao lado do hospital do Céu Azul e a segunda foi fincada numa área tomada por entulhos no Anhanguera C. Após receber a informação de um morador, o Alô Valparaíso foi imediatamente até o local.

A intenção dos cidadãos era chamar a atenção do governo municipal para os problemas que estão sendo enfrentados por Valparaíso de Goiás. Quem passou pela região durante a manhã, concordou com o ato realizado pelas duas comunidades e apoiou a causa.

Segundo Maria da Conceição, moradora da 3ª Etapa, os bairros sofrem com os mesmos problemas e há muito tempo nenhum representante político olha com carinho para a população. “Se ao lado do Hospital está assim, imaginem ali mais para baixo. O Céu Azul tem vários vereadores e ninguém faz nada”, concluiu a cidadã.

Em ambas as placas, foram colocadas palavras que ironizavam a promessa de mudança realizada pela prefeita em 2013, entre elas: “desrespeito, descaso, negligência, insegurança, imoralidade e caos na saúde”.

Na ação de protesto promovida hoje, a população deu o seguinte recado para Lucimar Nascimento: “Que Valparaíso é de todos, sabemos prefeita. Mas buracos, sujeira, caos na saúde e insegurança, é incompetência sua”. 

Por Marcelo Carlos

One Response to Valparaisenses fazem placas ironizando prefeita Lucimar

  1. SONIA SENA diz:

    ESSA PREFEITA NAO ENTROU PARA AJUDAR A POPULAÇÃO, O VALPARAISO PEDE SOCORRO AS AUTORIDADES. SEGURANÇA, INFRAESTRUTURA, SAUDE ETC QUE SÃO MUITOS. KD VC LUCIMAR?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Web Design BangladeshBangladesh Online Market