Ortodents: A melhor clínica odontológica de Valparaíso Leia Mais

O melhor escritório de contabilidade de Valparaíso Leia Mais

 

UnB faz festa para Dilma, sedia lançamento de livro ‘contra o golpe’ e prefeita Lucimar comparece ao evento

Na última segunda-feira, dia 30 de maio, a presidente afastada Dilma Rousseff, do PT, participou do lançamento de um livro na Universidade de Brasília (UnB)

O manifesto cultural e protesto a favor da petista Dilma contou com a ilustre presença de Lucimar Conceição Nascimento (PT), prefeita de Valparaíso de Goiás, cidade localizada no Entorno de Brasília.

O comparecimento da chefe do Executivo local ao evento não é nenhuma novidade. Lucimar é conhecida por sempre acompanhar eventos pró-Dilma e não esconde a sua grande admiração pela companheira do Partido dos Trabalhadores.

O título do livro “A Resistência ao Golpe de 2016”,  foi escolhido em referência ao processo que afastou Dilma do cargo. O exemplar contou com o trabalho de dois professores universitários e dois advogados, e conta com textos de diversos autores.

Na obra, segundo anuncia um folder distribuído pela capital, cientistas, intelectuais, professores, etc reúnem em artigos argumentos contra a”quebra da constitucionalidade democrática”.

A participação de Lucimar Nascimento foi registrada por um leitor e fotos foram enviadas para a redação do Alô Valparaíso. Veja abaixo as imagens:

Por Marcelo Carlos

One Response to UnB faz festa para Dilma, sedia lançamento de livro ‘contra o golpe’ e prefeita Lucimar comparece ao evento

  1. osvaldo aranha de abreu gonçalves diz:

    Os eleitores e moradores do Município de Valparaíso de Goiás/GO, esperavam mais desempenho da Prefeita Professora Lucimar, mais seu apego relacionado com o PT Partido dos Trabalhaodes, e influências relcionadas ao sindicalismo radical, proporcinado pelo seu esposo Berilo Bites e reforçado com o PT falido de Brasília-DF e Estado de Goiás, lhe causou grandes prejuízos em seu desempenho como gestora pública. Acraditamos que a Nobre Professora Lucimar do Nascimento, com seus elevados conhecimentos didáticos pedagógicos deveria voltar as salas de aulas, onde talvez dedicando ao processo de educação dos jovens, estudando os problemas relacionados com o seus desenvolvimentos em sociedade, estaria ajundando melhor a Valparaíso de Goiás/GO.
    Valparaíso de Goiás/GO, 2 de junho de 2016.
    Dr. Aranha (Advogado e Professor).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Web Design BangladeshBangladesh Online Market