Ortodents: A melhor clínica odontológica de Valparaíso Leia Mais

O melhor escritório de contabilidade de Valparaíso Leia Mais

 

Saneago esclarece falta d’água em Valparaíso de Goiás

A Saneago informou que desligou o bombeamento em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, para executar manutenção na captação de água realizada no Ribeirão Saia Velha.

O manancial é responsável por abastecer os municípios de Valparaíso e Cidade Ocidental (que também ficou com o abastecimento afetado).

A justificativa esclarece  as dúvidas dos moradores da cidade que procuraram a nossa redação buscando informações sobre o problema e reclamando da falta d’água em diversas localidades. 

Ainda de acordo com a Saneago, o fornecimento de água ficou comprometido nos seguintes setores: Jardim Céu Azul, Morada Nobre, Jardim Oriente, Chácaras Anhanguera, Valparaízo I (etapas A, B, C, D) e II, Vila Guaíra, Ipanema, Araruama, Parque Rio Branco, Pacaembu, Esplanada III, Ypiranga B e Vivendas.

Após esclarecer a origem do problema, a empresa solicitou a compreensão dos consumidores e orientou o uso moderado das reservas domiciliares de água tratada.

A normalização total do abastecimento estava prevista para o fim da última terça-feira (06). No entanto, moradores seguem reclamando que o fornecimento não foi normalizado em vários bairros da cidade.

Por Marcelo Carlos

14 Responses to Saneago esclarece falta d’água em Valparaíso de Goiás

  1. Mara diz:

    Moro na etapa e do valparaiso 1 e estamos sem agua desde ontem cedo. Nem para beber

  2. Ana Maria Da Silva diz:

    Estou totalmente indignada com o descaso que os atendentes de Saneago de Valparaíso atendem os consumidores, não sabem dar informações, fingindo não saber que estamos sem água em casa já mais de 24 hs, sinceramente, e Saneago merece ser tudo como a pior cia. de abastecimento do país, com essa equipe de atendentes tão despreparada, já reclamei na AGR, vou reclamar no Reclame aqui e também no Ministério Público.

  3. Paulo diz:

    Engraçado liguei hoje e a atendente diz que ninguém reclamou

    • Ana Maria Da Silva diz:

      Os atendentes da Saneago parecem que moram em outro planeta, não sabem orientar e acalmar os consumidores, totalmente despreparados e ainda querem que avaliemos o atendimento, uma comédia!

  4. Rawlison diz:

    Ontem por volta das 12:00 o fornecimento voltou ao normal, mas hoje já foi embora novamente. Abri uma reclamação e atendente falou que não havia nenhuma informação sobre a falta de água.

  5. Iris diz:

    Estou sem água desde sexta-feira,09/09,e dizem que não receberam reclamações. Nesta madrugada veio um pouco de água, mas nao deu pra encher uma caixa de 500 L.

  6. Heloisa diz:

    Estamos sem água desde hoje cedo.valparaiso2.qual a desculpa dessa vez.

  7. Heliute diz:

    Estamos sem água de desde uns três dias como faz as coisas sem água com criança em casa todas as vezes é isso faltá de respeito tem que avisar que vai faltar água pra gente organiza pega e ter reserva assim não dar faltá de respeito aff

  8. Felipe Castro diz:

    Estamos sem.agua dinovo! Todo final de semana isso! Temos que mover uma ação conjunta ou isso não vai acabar nunca! O Brasil não muda por que o brasileiro reclama mais não faz nada !

  9. Tânia Ribeiro diz:

    Chacara Anganguera, sem água desde sábado até agora, domingo 19h30!!

  10. Emerson diz:

    Pior empresa de saneamento do mundo do tem despreparador

  11. Emerson diz:

    Pagamos impostos e temos uma péssima qualidade de atendimento por essa empresa que uma piada verdadeira porcaria minha vontade e de exonerar de vez.

  12. hellen diz:

    Já tem uma semana que não tem aguá na minha casa, estrela dalva 1 ocidentaL/GO. o que eu faço?

  13. JOSEMY ARAÚJO diz:

    QUERO DENUNCIAR QUE ESTAMOS SEM AGUA EM VALPARAISO DOIS DESDE SEXTA FEIRA,AS FAMÍLIAS NAO TEM AGUA NEM PARA BEBER,UM DESCASO DA SANEAGO QUE SEQUER NOS AVISARAM QUE IRIA FALTAR AGUA,AQUI NAO TEM AGUA NEM PARA BEBER,MUITAS FAMILIAS COM CRIANÇAS PEQUENAS,SOFRENDO COM A FALTA DE AGUA DESDE SEXTA FEIRA E A SANEAGO NAO DAR NENHUMA POSIÇÃO,A OBRIGAÇAO DELES ERA PELO MENOS MANDAR UM CAMINHAO PIPA PARA SERVIR A POPULAÇAO,IMAGINE UM SOL QUENTE DESSE E SEM AGUA HA MAIS DE 5 DIAS,ESTAMOS EM ESTADO DE CALAMIDADE,UMA FALTA DE RESPEITO PARA CONSUMIDOR NAO TEMOS AGUA NEM PARA BEBER,PEDIMOS URGENCIA NO ABASTECIMENTO DE AGUA,SETOR DE CHACARAS ANHANGUERA C RUA PARAIBA,QD 26 CHACARA 14 CONDOMINIO INDEPENDENCIA,VALPARAISO 2 GOIAS A PREFEITURA PELO MENOS TERIA O DEVER DE MANDAR CAMINHOES PIPA PARA SERVIR A POPULAÇAO SEM AGUA,É UM DESCASO DA SANEAGO QUE PELO MENOS PODERIAM TER AVISADO A POPULAÇAO,MUITAS FAMILIAS SOFRENDO POR FALTA DE AGUA,NAO TEM AGUA PARA BEBER E NEM PARA FAZER COMIDA,MUITO MENOS TOMAR BANHO JA SAO MAS DE CINCO DIAS SEM AGUA

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Web Design BangladeshBangladesh Online Market