Ortodents: A melhor clínica odontológica de Valparaíso Leia Mais

O melhor escritório de contabilidade de Valparaíso Leia Mais

 

Saneago cava buracos em Rua do Jardim Oriente e não tapa

Na reta final do ano, a Saneago cavou buracos na Rua 04 do Jardim Oriente, bairro localizado em Valparaíso de Goiás. O serviço foi realizado para trazer água vinda do Sistema Produtor Corumbá à região.

Contudo, os moradores reclamam que após a realização da obra, a movimentada via do bairro ficou com grande parte do asfalto lateral retalhado. Além disso, calçadas e meio-fios foram danificados.

Ao conferir a situação, confirmamos o contratempo e fomos informados que funcionários de uma empresa terceirizada passaram no local e taparam apenas buracos feitos em cruzamentos com asfalto. Já servidores da Saneago, estiveram na Rua 04 tapando pouquíssimos buracos com concreto.

img_20161212_112041038

“Eles vieram e jogaram concreto na lateral da rua. A chuva veio no mesmo dia e levou tudo. Depois disso, um grupo de trabalhadores retornou aqui, fizeram uma massa e taparam alguns buraquinhos. Mas, em boa parte da rua nada foi feito e o problema só aumenta”, disse um homem que preferiu não ser identificado.

A população reclama do descaso e espera uma solução imediata. O asfalto recortado atrapalha até mesmo veículos ao saírem de garagens e a profundidade dos mesmos vem aumentando com a chegada do período chuvoso. “Está difícil entrar ou sair da garagem da minha casa, o buraco que fizeram só cresce. A prefeitura de Valparaíso já não faz nada e agora a Saneago piora o que já era ruim”, afirmou uma motorista que passava na Rua 04.

img_20161212_112036709_hdr

Da Redação

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Web Design BangladeshBangladesh Online Market