Ortodents: A melhor clínica odontológica de Valparaíso Leia Mais

O melhor escritório de contabilidade de Valparaíso Leia Mais

 

Restaurante Cidadão será inaugurado em Valparaíso nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira, dia 16 de junho, às 10h30, a Organização das Voluntárias (OVG), inaugurará a tão esperada unidade do Restaurante Cidadão, em Valparaíso de Goiás, região do Entorno do Distrito Federal.

A solenidade de abertura da unidade valparaisense contará com as presenças do governador Marconi Perillo, da deputada estadual licenciada e titular da Secretaria Cidadã, Lêda Borges, da presidente de honra da OVG, Valéria Perillo e da diretora Geral da OVG, Eliana França.

O Restaurante Cidadão de Valparaíso fica localizado no lote 1, quadra 23, Bairro Cruzeiro do Sul e fornecerá, diariamente, mil refeições. No primeiro dia de funcionamento a unidade servirá: arroz branco, feijão, estrogonofe de frango, batata palha, salada (mix de folhas, tomate, manga, azeitona, cebola, cenoura e beterraba) e, de sobremesa, salada de frutas ou bombom. 

.Com a inauguração do restaurante de Valparaíso, o programa passa a contar com dez unidades. São duas em Goiânia e oito no interior do Estado: duas em Anápolis, duas em Luziânia, e uma nas cidades de Aparecida de Goiânia, Rio Verde, Águas Lindas e Valparaíso. No total, serão servidas diariamente 11.520 refeições.

Segundo a diretora de Ações Sociais da OVG, Helca de Sousa Nascimento, as unidades do Restaurante Cidadão de Luziânia e Valparaíso foram instaladas em locais com grande concentração populacional. “Onde há grande densidade demográfica existe também maior vulnerabilidade social e mais pessoas necessitadas,“ completa.

Vale a pena lembrar que o restaurante faz parte de um programa do Governo do Estado, administrado pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG). O cardápio é elaborado com base no Programa de Alimentação do Trabalhador, do Ministério do Trabalho e Emprego, e acompanhado por nutricionistas. Todas as unidades funcionam de segunda a sexta-feira, com início de atendimento às 10h30 e término às 14 horas. O tíquete para o almoço custa R$ 2,00.

Por Marcelo Carlos (com as informações do Goiás Agora)

One Response to Restaurante Cidadão será inaugurado em Valparaíso nesta quinta-feira

  1. Santa Rodrigues de Jesus diz:

    Gostei muito dessa idea voluntária parabens a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Web Design BangladeshBangladesh Online Market