Ortodents: A melhor clínica odontológica de Valparaíso Leia Mais

O melhor escritório de contabilidade de Valparaíso Leia Mais

 

RAPIDINHA: Chuva em Valparaíso e escassez de melhorias na BR-040

Privatizaram a BR-040, mas tudo continua na mesma. Falta iluminação de qualidade no trecho que corta Valparaíso e nenhuma das melhorias prometidas chegaram à cidade. A situação caótica em tempo de chuva já acontece há anos. O caso enfrentado pelos valparaisenses nesta quarta-feira não é nenhuma novidade.

Sempre questionei essa inércia em meu programa de rádio. Aí eu pergunto mais uma vez: cadê as paradas de ônibus e passarelas prometidas? Ninguém sabe ninguém viu! Não seria interessante fazer cobranças aos responsáveis?

Por quais motivos ninguém questiona nada da tal Via 040 que administra a Rodovia cheia de pedágios até o Rio de Janeiro? Existem razões ou rabo preso? Com certeza dinheiro é o que não falta para a empresa controlada pela Invepar.

Vocês sabiam que a Invepar Investimentos e Participações e Infraestrutura tem como sócios os três maiores fundos de pensão do país – Previ, Petros e Funcef – e a construtora OAS?

A última é aquela empresa investigada por lavagem de dinheiro pela Operação Lava-Jato. A OAS foi uma grande financiadora de milionárias campanhas políticas em todo Brasil. É sempre bom informar! Façam uma breve pesquisa no Google e conheçam mais sobre a história.

Já para o drama vivido em Valparaíso não é necessário fazer nenhuma pesquisa. Cada um dos eleitores desta cidade, sabem muito bem os nomes daqueles que ao longo do tempo fizeram promessas e que não cumpriram nenhuma delas. Passam os anos, trocam-se os governantes e a BR-040 continua a mesma.

Por Marcelo Carlos 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Web Design BangladeshBangladesh Online Market