Ortodents: A melhor clínica odontológica de Valparaíso Leia Mais

O melhor escritório de contabilidade de Valparaíso Leia Mais

 

PT avisa que endurecerá suas relações com aliados e Ricardo Viana chama governo Lucimar de frouxo

Na última quinta-feira (07), membros do Partido dos Trabalhadores (PT) de Valparaíso de Goiás, Entorno do Distrito Federal, compartilharam um pequeno recado nas redes sociais, onde afirmaram que o governo petista da prefeita Lucimar Nascimento endurecerá suas relações com partidos aliados.

“PT de Valparaíso de Goiás endurece jogo e declara que compromisso com partidos aliados só está garantido até final de julho. A partir de agosto, todas as relações serão reavaliadas”, dizia o recado.

Segundo alguns petistas da cidade, este foi o primeiro aviso dado a lideranças da base aliada que desfrutam de cargos comissionados em diversas Secretarias Municipais, dentre outros benefícios negociados e garantidos nos últimos anos.

“Hoje muitas pessoas trabalham em nosso governo, alugam imóveis para a Prefeitura de Valparaíso e estão apoiando pré-candidaturas ao majoritário de adversários do PT”, disse um petista que preferiu não ser identificado.

Na tarde desta sexta-feira (08), Ricardo Viana, presidente do diretório municipal do PDT e pré-candidato a prefeito de Valparaíso, tratou o comunicado petista como uma verdadeira brincadeira. “E por que não endureceram no início da gestão para termos uma cidade pelo menos um pouco melhor? Deixaram o governo correr frouxo”, afirmou em texto intitulado: “Que governo frouxo!”.

Por Marcelo Carlos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Web Design BangladeshBangladesh Online Market