Ortodents: A melhor clínica odontológica de Valparaíso Leia Mais

O melhor escritório de contabilidade de Valparaíso Leia Mais

 

PSOL apresenta nomes para disputa de 2016, em Valparaíso

O Partido Socialismo e Liberdade apresenta oficialmente sua equipe de lutadores sociais, que, a partir de 16, estarão disputando mentes e corações de milhares de pessoas, no intuito de buscar transformar a realidade em Valparaíso de Goiás.

No último dia 23 de julho, o partido apresentou durante sua convenção municipal, os nomes do Professor Weslei, ex-candidato a governador de Goiás, Thiago Maroca, militante cultural e líder do Movimento escoteiros, além da excelente Patrícia Santana, moradora do Araruama, militante social. Todos eles são nomes postulantes à vereança no próximo dia 02 de outubro.

A agremiação partidária defende a moralização na Câmara Municipal. E acredita, que com um mandato popular e democrático do PSOL, certamente, tornará ao Poder Legislativo local, uma verdadeira “casa do povo”.

Segundo o presidente da sigla, o Professor Weslei, o espaço nunca representou os interesses do povo. Haja vista que a sede atual (atrás da Faculdade Anhanguera, não possui elevadores ou rampas. Ou seja, não há acessibilidade. Novamente, não é para todos e não foi pensado para todos – lamenta.

Já Thiago Maroca acredita que apenas com pesado investimento e defesa de uma política voltada a cultura é que poderemos efetivar ganhos reais a população. Maroca é autor e mantenedor do projeto “geladeira cultural”, onde geladeiras são colocadas pela cidade levando literatura gratuita a população.

O bairro Araruama, Ipanema e Pacaembuzinho sempre foram abandonados e esquecidos. É o meu lar e não posso permitir que seja lembrado apenas pela presença de um cemitério! – esbravejou Patrícia.

O partido lançará uma campanha alegre, propositiva e alto astral. A ideia é mostrar que na política nem todos são iguais. E que o povo terá sim alternativa. Na foto da Convenção oficial no ultimo dia 23 de julho, estão Thiago Maroca, Professor Weslei, Professora Hellen Saraiva e Daniel Davalla, que é o Secretário de Juventude do partido.

Por Marcelo Carlos

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Web Design BangladeshBangladesh Online Market