Ortodents: A melhor clínica odontológica de Valparaíso Leia Mais

O melhor escritório de contabilidade de Valparaíso Leia Mais

 

Prefeitura de Valparaíso aguarda Caixa Econômica para resolver problemas causados por erosão na Rua Minas Gerais

Moradores do município de Valparaíso de Goiás estão preocupados com uma erosão que cresce na encosta do córrego “Zé Manuel”, localizado na Rua Minas do bairro Setor de Chácaras Anhanguera C.

Segundo o morador Douglas Pereira (27), o contratempo já é antigo e incomoda a comunidade. Ele se preocupa com possíveis acidentes e pede uma ação emergencial do governo. “Queremos apenas segurança e que o nosso direito de ir e vir seja garantido”, disse.

Procurada para esclarecer a situação, a Prefeitura de Valparaíso informou que medidas de segurança já foram tomadas e que a via que passa sobre as galerias pluviais foi interditada.

Ao verificar o caso, essa reportagem constatou que realmente os acessos ao local foram obstruídos com blocos de concreto. No entanto, muitas pessoas não respeitam o fechamento e continuam a transitar nas mediações da área de risco.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento e infraestrutura Urbana, um processo licitatório será aberto para a contratação de empresa especializada para frear o crescimento da erosão e solucionar de vez o problema. A pasta aguarda a liberação do projeto junto à Caixa Econômica Federal para iniciar o trabalho.

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Web Design BangladeshBangladesh Online Market