Ortodents: A melhor clínica odontológica de Valparaíso Leia Mais

O melhor escritório de contabilidade de Valparaíso Leia Mais

 

Prefeita Lucimar pode rever decisão e ser candidata a reeleição

Eleitores e oposicionistas parecem mesmo não acreditar na desistência de Lucimar Conceição Nascimento em ser candidata a reeleição no pleito eleitoral deste ano em Valparaíso de Goiás.

Algumas lideranças acreditam que a chefe do Poder Executivo Municipal esteja apenas fazendo jogo de cena e seguindo orientações da alta cúpula petista, entre os conselheiros estão Berilo Leão (esposo), Rubens Otoni (deputado federal) e Roberto Policarpio (presidente do PT-DF).

Em relação à decisão anunciada no início do ano, analistas políticos apostam que a prefeita recuou alguns passos para avançar muitos outros. Para eles o pronunciamento que pode ser provisório visa apenas preservar sua imagem diante do eleitorado e ganhar tempo para os petistas planejarem a próxima campanha.

“A Lucimar está mais viva do que nunca. Lucimar poderá dar um golpe em todo o povo de Valparaíso de Goiás, e, inclusive, ainda pode ser candidata. Ela não precisa se descompatibilizar e está levando todo mundo na conversa. Não podemos esquecer que a Lucimar tem um grande articulador, que é o marido dela, o Berilo, o prefeito adjunto”, disse Vargas Alves (PCdoB) em um grupo de Whatsapp.

De acordo com maioria dos adversários de Lucimar, as chances de mudanças no cenário politico atual são reais e sinalizam para a possibilidade da líder do governo aceitar ser o nome do PT nas urnas no dia 02 de outubro. Segundo um líder partidário, que pediu para não ser identificado, o atual pré-candidato à Prefeitura, Dr. Roberto Martins, foi escolhido como uma peça chave do jogo petista e consciente disto já sabe que será apenas candidato ao Legislativo Municipal em Valparaíso.

Em conversa informal com um membro da base governista, o mesmo afirmou que ainda acredita numa mudança de planos de Lucimar Nascimento. Ele aposta que a atual prefeita repensará a decisão e que representará o Partido dos Trabalhadores nas próximas eleições municipais. Até o momento a legenda conta com o apoio de 8 legendas rumo ao seu projeto de reeleição na cidade goiana do Entorno de Brasília.

Por Marcelo Carlos

.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Web Design BangladeshBangladesh Online Market