Ortodents: A melhor clínica odontológica de Valparaíso Leia Mais

O melhor escritório de contabilidade de Valparaíso Leia Mais

 

Policial militar é morto a tiros dentro do próprio carro em Valparaíso

Neste domingo, 22 de outubro, um policial militar que estava em curso de formação foi morto a tiros, dentro do próprio carro, no bairro Parque Marajó, em Valparaíso de Goiás.

O crime aconteceu por volta de 03h00 da manhã, quando o aluno soldado do 10º BPM, Ivan Sigolo de Queiroz Filho, da Polícia Militar do Estado de Goiás, chegava à casa da sogra onde buscaria a esposa.

Ao chegar à frente da residência, um veículo não identificado aproximou-se da vítima e efetuou vários disparos de arma de fogo. O PM ainda tentou se evadir do local, no entanto, ferido, perdeu o controle do carro e bateu num muro.

Os autores aproveitaram o momento, encurralaram o militar e efetuaram mais de 20 disparos de arma de fogo. Infelizmente, o policial não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. Não há confirmação de que se trata de latrocínio ou de execução

O velório de Ivan está marcado para às 9 horas, de segunda-feira (23), no cemitério Jardim da Consolação, em Luziânia. Ele deixa a esposa e filhos.

O caso será investigado pelo GIH de Valparaíso.

Da Redação 

 

16 Responses to Policial militar é morto a tiros dentro do próprio carro em Valparaíso

  1. Maria Nascimento diz:

    Triste notícia. Um trabalhador, marido e pai de família. Vamos ver se o tal ” Direitos Humanos” irá na casa da família do policial saber se a família precisa de alguma coisa. Meus sentimentos aos familiares.

  2. Anizete lopes diz:

    Muito triste. Eis a pergunta: direitos humanos, só existem pros bandidos? Que país é esse? Onde quem trabalha pra defender a população é perseguido, e os bandidos tem regalias e previlégios. Creio que estamos vivendo o início do fim.

  3. Jair Ochsendorf e Sousa diz:

    Se fosse ao contrário com certeza iriam, e ainda fariam campanha para idenizar a família.

  4. ANÔNIMO diz:

    Realmente muito estranho, isso está com cara de emboscada! como eles vão saber que o cara vai estar no portão as 3 horas da manhã ???? Sendo que nem é a casa dele e sim da Sogra. Ele foi fuzilado, mais de 20 disparos??? realmente muito triste! Espero que um dia a justiça olhe para as pessoas de bem e que não suje mais as mãos de sangue compactuando com bandidos. POR FAVOR BRASIL, MUDA!

  5. Diego Rodrigues diz:

    Putz ! Lamentável , cara trabalhador , muito sangue bom :'(
    É revoltante o fato dos tais “Direitos Humanos” acolherem esses vagabundos desgraçados que tiram a vida de um trabalhador pai de família ! Muito revoltante mesmo !

  6. Direitos humanos ñ existem. o que dizem direitos humanos pra mim é direito desumanos que apoiam é os bandidos e ñ pai de família trabalhadores cidadãos de bem.apoia os vagabundos.

  7. Reginaldo diz:

    Lamentável, meus pêsames a toda família que Deus dê forças a todos, infelizmente vendo os comentários acima citados é minha revolta é a mesma, e irmãos o que quero dizer é que os direitos humanos na casa da vítima eles nao vai isso é fato, mas se caso o autor ou autores for presos pode ter certeza que lá irão, acho que todos lembra da professora morta no gama a uns meses atrás, os direitos humanos nunca procuraram os familiares da vítima, mas segundo informações e comentários quando o vagabundo foi preso no dia seguinte os direitos humanos já estavam na casa do vagabundo pra ver se o mesmo tinham filhos pra nos pagar cerca de 1200,00 todo mês. Chega nao aguento mais esses políticos vagabundos que ocupam uma cadeira no nosso parlamento nao faz nada pra beneficiar a população, vamos juntos da as mãos nao votando em nenhum deles em 2018, pra ver se os próximos possa fazer alguma coisa pelas famílias trabalhadoras desse país, porque ontem dia 22/10/2017 foi esse pai de família e quem será os próximos, só Deus pra nos garantir a nossa sobrevivência

  8. Cláudio diz:

    Direito humano e pra bandidos a família está sofrendo kd vcs mísera do direito humano

  9. Misericórdia mais Deus , meus pêsames s toda família

  10. Jalles Junio diz:

    Quando pegarem esse bandidos, olhem a fixa criminal deles, se tiver passagem pela polícia , averigüem se os mesmos compriram suas penas corretamente, por que se não tiver , quem deve pagar por esse crime é o estado por prender, mas por incompetencia soltar e os bandidos continuar com seus atos criminosos. E direitos humanos só uma dica pra voces, se um bandido tiver que dá um tiro na sua cabeça pra roubar seu celular ele vai dar,ou matar seu filho ele vai matar, por que ele não tem um pingo de dó de você , então parem de ser animais, vocês estão acabando com o nosso país!

  11. Fernandes diz:

    Bolsonaro 2018, só ele pra acabar com esse tal Direito dos Manos…

    • JESSICA SIGOLO diz:

      ESSE RAPAZ É MEU IRMÃO , ELE NÃO MERECIA ESSA MORTE CRUEL.
      pAI DE FAMILIA E AMIGO PARA TODAS AS HORAS.
      O SONHO DELE DÊS DE PEQUENO ERA SER POLICIA .
      E QUANDO ELE ESTAVA QUASE CONSEGUINDO OS SONHOS DELE , VEIO MARGINAIS E DESTRUIRAM OS SONHOS DELE E DE SUA FAMILIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Web Design BangladeshBangladesh Online Market