Ortodents: A melhor clínica odontológica de Valparaíso Leia Mais

O melhor escritório de contabilidade de Valparaíso Leia Mais

 

PMGO apreende menor durante patrulhamento no Jardim Oriente

A Polícia Militar de Goiás apreendeu na terça-feira, 17 de abril, um menor apontado como o autor de um roubo no bairro Pedregal, em Novo Gama. A detenção aconteceu quando os policiais militares realizavam patrulhamento e abordagens no bairro Jardim Oriente, em Valparaíso de Goiás.

Na ocasião, os PMs se depararam com W.C.C que conduzia uma motocicleta sem nenhum documento pessoal, portando também dois aparelhos celulares de procedência duvidosa.

Segundo a PMGO, quando o Soldado Marques analisava um dos celulares este tocou e, na ligação, uma senhora informou que sua filha havia sido roubada e que estava ligando para o número do celular dela.

Diante dos fatos, o abordado foi conduzido ao CIOPS do Jardim Céu Azul. Na Delegacia, a vítima informou que, por volta de 13 horas, caminhava sozinha pelo Pedregal quando foi abordada pelo conduzido e que este se encontrava em um veículo Fiat Pálio de cor cinza. Durante o assalto, foi subtraído o celular da jovem mediante ameaça com arma de fogo.  

Ainda de acordo com a Corporação, foi confeccionado um AAF – Autos de Apreensões em Flagrante, em desfavor do conduzido. A motocicleta foi apreendida no pátio do 20º Batalhão da Polícia Militar de Valparaíso.

Da Redação do Alô Valparaíso 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Web Design BangladeshBangladesh Online Market