Ortodents: A melhor clínica odontológica de Valparaíso Leia Mais

O melhor escritório de contabilidade de Valparaíso Leia Mais

 

Moradores reclamam que buracos e lama dificultam o acesso ao CMEI Primeira Infância

Moradores que possuem filhos matriculados no CMEI Primeira Infância, localizado no Setor de Chácaras Anhanguera B, em Valparaíso de Goiás, reclamam que estão enfrentando dificuldades ao transitar pela via que dá acesso à instituição de ensino. Segundo algumas mães, quando chove é quase impossível chegar até a Quadra 33 cercada por buracos e lama.

Sem asfalto, a Rua Guarani está tomada por crateras, que levam perigo aos alunos, pais, professores e demais servidores públicos do CMEI.

“A diretora já enviou vários pedidos de asfalto. Toda reunião ela mostra os pedidos pra gente. Tem quatro anos que nunca chegou o asfalto. Dizem que tem um projeto, mas nada é feito”, disse Veruscka Ferreira, moradora revoltada com o descaso. 

Para chegar até a instituição de ensino, as crianças pulam poças de lama, buracos e muitas vezes chegam sujas às salas de aula. Pedestres que circulam pela região, relatam que já caíram durante o percurso.  No local, é normal presenciar carros e motos danificados pela buraqueira. 

Da Redação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Web Design BangladeshBangladesh Online Market