Ortodents: A melhor clínica odontológica de Valparaíso Leia Mais

O melhor escritório de contabilidade de Valparaíso Leia Mais

 

Morador da Etapa A denuncia lâmpada de poste que fica acessa 24 horas por dia

O Alô Valparaíso recebeu na última segunda-feira (30), mais uma denúncia que trata do desperdício de energia elétrica na cidade. Um morador da Etapa A flagrou durante o dia a luz de um poste acessa na Quadra 13.

De acordo com Sergio Kim – autor da denúncia, o fato acontece há bastante tempo. Ele garante que a Prefeitura já foi informada. No entanto, até o momento nenhuma atitude foi tomada.

“Em Setembro deu um estouro nos fios aqui na Quadra 13 da Etapa A. Eu solicitei que arrumasse por telefone na Ouvidoria da Prefeitura (3627-9595). Me falaram que segunda-feira eles mandariam a equipe para arrumar e até hoje anda”, disse Sérgio ao Alô Valparaíso.

Poste luz

Foto: Sérgio Kim – Morador da Etapa A denuncia lâmpada de poste que fica acessa 24 horas por dia.

 

“Informei também que o problema seria a fotocélula que havia explodido e nunca vieram arrumar. Agora com as chuvas a fotocélula encontra-se sem proteção. Com acumulo de água no seu interior a mesma está fechando curto e a luz não apaga mais”, reforçou Sérgio Kim.

Segundo outro morador que não quis se identificar, em outras ruas de diferentes pontos da cidade, existem postes que também ficam com suas lâmpadas acesas durante todo o dia. Esperamos que após mais essa denúncia os problemas sejam resolvidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Web Design BangladeshBangladesh Online Market