Ortodents: A melhor clínica odontológica de Valparaíso Leia Mais

O melhor escritório de contabilidade de Valparaíso Leia Mais

 

Lucimar também defende o nome de Ângela Pessoa para a Prefeitura de Valparaíso

Dias após anunciar Roberto Martins como novo filiado e pré-candidato, digamos que estepe, do PT à Prefeitura de Valparaíso, a prefeita Lucimar Nascimento, que não será candidata à reeleição em 2016, anunciou durante conversa interna nos bastidores políticos, que também defenderá o nome de Ângela Pessoa (PSC) ao majoritário.

Ângela é vereadora de primeiro mandato e filha de José Valdecio Pessoa, liderança política do Jardim Céu Azul e prefeito por duas vezes em Valparaíso de Goiás. A parlamentar recentemente foi confirmada pelo PSC como pré-candidata ao Executivo e deverá ser o principal nome de uma aliança entre o seu partido e os petistas.

De acordo com um militante do PT-DF, o nome do advogado Roberto Martins é visto com bons olhos dentro do Partido dos Trabalhadores. Contudo, no final das contas, Martins poderá ser registrado apenas para o cargo de vice-prefeito de Ângela Pessoa nas eleições do dia 2 de outubro. Existe também a possibilidade do mesmo concorrer a uma vaga no Legislativo.

Outros nomes correm atrás do advogado. É o caso de Placido Cunha, pré-candidato a prefeito e recentemente filiado ao PMDB. O ex-vereador tem o nome ventilado na cidade e agrada algumas lideranças do bloco petista. Caso o nome de Roberto não emplaque, Placido poderá ser o vice da filha de Zé Valdecio.

Muitos dos novos filiados do Partido Social Cristão saíram em debandada do PDT de Ricardo Viana. O fato aconteceu após o presidente do diretório municipal pedetista assinalar para a expulsão daqueles que insistissem em permanecer em cargos do governo petista. Este é mais um indício da boa relação entre os partidos de Ângela e Lucimar.

Por Marcelo Carlos

One Response to Lucimar também defende o nome de Ângela Pessoa para a Prefeitura de Valparaíso

  1. carlos diz:

    poderia ate votar nela mais juntou se com a lucimar perdeu meu voto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Web Design BangladeshBangladesh Online Market