Ortodents: A melhor clínica odontológica de Valparaíso Leia Mais

O melhor escritório de contabilidade de Valparaíso Leia Mais

 

Lêda Borges responde comentário de Afrânio Pimentel e eleições pegam fogo, em Valparaíso

A Eleição Municipal de 2016 desponta como a mais disputada da história, tanto nas redes sociais quanto nas ruas da cidade. A previsão é que a luta nas urnas eletrônicas não seja diferente.

O equilíbrio entre os prefeitáveis Afrânio Pimentel (PR) e Pábio Mossoró (PSDB) chama bastante à atenção, o primeiro é apoiado pelo ex-prefeito José Valdécio (PSC), e o segundo pela ex-prefeita Lêda Borges (PSDB), que é atualmente deputada estadual licenciada e titular da Secretária Estadual Cidadã.

Enquanto Afrânio e Pábio disputam à prefeitura voto a voto, apoiadores e cabos eleitorais de ambos os grupos buscam convencer o eleitorado local que seus candidatos são as melhores opções para o município.

Nas ruas de Valparaíso o clima é quente, muitas brigas já foram registradas e alguns candidatos à vereança temem que a situação fique mais complicada na última semana de campanha.

Em comentário postado no Facebook, o prefeitável Afrânio Pimentel declarou todo o seu respeito por Lêda Borges, porém, reclamou de ataques que teriam sido feitos por aliados da tucana a sua campanha.

“Afrânio Pimentel sempre respeitará Lêda Borges e isso não vai mudar, não só ela como todos os políticos de Valparaíso de Goiás. Nessa como em todas as eleições, jogou e jogará limpo até o fim, independente da postura dos adversários. Eleições vem e vão, e em cada uma delas faz-se necessários escolher o melhor projeto e dessa vez o melhor projeto é o da Família 22 Afrânio Pimentel, sempre do lado do povo. Deus nos abençoe!”, disse o candidato a prefeito do PR.

Em resposta publicada na noite deste sábado (24), Lêda Borges rechaçou as palavras de seu ex-aliado político e contestou o respeito declarado pelo mesmo.

“Caro candidato Afrânio Pimentel, o respeito que o senhor quis demonstrar a mim, por meio de texto abaixo, nós da Família 45 não estamos sentindo nem nas ruas, muito menos com nossos apoiadores e vereadores. Já foram registradas 9 ocorrências relacionadas a agressões físicas e verbais, bem como notícias de ameaças que também foram protocoladas. Que pena! A rede digital e o papel aceitam tudo. O 45 é da paz e de propostas. Nós temos um projeto de cidade e não de poder”, disse a secretária estadual do governo Marconi Perillo.

“Caro candidato Afrânio Pimentel, o respeito que o senhor quis demonstrar a mim, por meio de texto abaixo, nós da Família 45 não estamos sentindo nem nas ruas, muito menos com nossos apoiadores e vereadores. Já foram registradas 9 ocorrências relacionadas a agressões físicas e verbais, bem como notícias de ameaças que também foram protocoladas. Que pena! A rede digital e o papel aceitam tudo. O 45 é da paz e de propostas. Nós temos um projeto de cidade e não de poder”, rechaçou a secretária estadual do governo Marconi Perillo.

Por Marcelo Carlos

 

 

 

One Response to Lêda Borges responde comentário de Afrânio Pimentel e eleições pegam fogo, em Valparaíso

  1. Saulo diz:

    Sou da equipe do 22 e eu tenho muito respeito e admiração por nossa deputada.
    Não tenho visto propostas da oposição, só ataques. Acho que se focassem em propostas teríamos uma disputa mais agradável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Web Design BangladeshBangladesh Online Market