Ortodents: A melhor clínica odontológica de Valparaíso Leia Mais

O melhor escritório de contabilidade de Valparaíso Leia Mais

 

Jovens podem fazer alistamento militar na Junta Militar de Valparaíso

Os jovens moradores de Valparaíso de Goiás, na região do Entorno do Distrito Federal, podem fazer o alistamento militar na Junta de Serviço Militar – órgão pertencente à estrutura administrativa municipal.

Para realizar o cadastro é necessário levar carteira de identidade ou certidão de nascimento, CPF, uma foto 3×4 recente e comprovante de residência.

Além de realizar o alistamento da juventude valparaisense, a unidade oferece serviços como 2ª via de Reservista e Atestado de Desobrigação Militar.

Após o alistamento, será feita a convocação para apresentação no Exército ou para a Cerimônia de Juramento à Bandeira Nacional com jovens que foram dispensados da prestação do serviço militar.

O alistamento é obrigatório, seu descumprimento pode acarretar contratempos para o cidadão, como não poder retirar passaporte, ingressar no serviço público ou na iniciativa privada, entre outros.

A Junta Militar de Valparaíso fica localizada na Avenida Comercial Sul, Área Verde Número 03 – Cidade Jardins. Outras informações pelo telefone (61) 3627-9595 / 3627-0809.     

Da Redação 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Web Design BangladeshBangladesh Online Market