Ortodents: A melhor clínica odontológica de Valparaíso Leia Mais

O melhor escritório de contabilidade de Valparaíso Leia Mais

 

Jovem lutador de Valparaíso precisa de ajuda para participar de campeonato nacional no RS

O lutador Bryan Luiz, de 16 anos, poderá representar Valparaíso e o estado de Goiás, em campeonato nacional de Taekwondo que será realizado em Santa Maria, no Rio Grande do Sul.

Entretanto, para que o sonho torne-se uma realidade entre os dias 09, 10 e 11 de setembro deste ano, o jovem que é faixa amarela, precisa de patrocínio para bancar suas despesas durante a longa viagem ao Sul do Brasil.

Amigos e familiares de Bryan Luiz, morador do bairro Etapa C, estão fazendo uma campanha com o objetivo de conseguir arrecadar dinheiro parar comprar passagens e ainda custear a alimentação, hospedagem, etc.
 
Apesar da pouca idade, Bryan destaca-se entre os grandes lutadores e vem sendo considerado uma revelação do Taekwondo brasileiro. Após ser campeão regional e vice durante o campeonato da região Centro-Oeste, ele foi selecionado para representar Valparaíso e o Estado a nível nacional.

Quem quiser contribuir, bastar entrar em contato através do seguinte número: (61) 9-8473 -4915.

Por Marcelo Carlos

2 Responses to Jovem lutador de Valparaíso precisa de ajuda para participar de campeonato nacional no RS

  1. Será muito interessante ter alguém representando o Valparaíso no campeonato de Taekwondo brasileiro. Espero que a Prefeita de Valparaíso sensibilize-se e patrocine o rapaz porque ele merece. Afinal, não é todo mundo que chega aos contentos.

  2. Flaviana diz:

    Galera se cada um doar um pouquinho ele conseguira ir. Vamos ajudar cada um com um pouquinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Web Design BangladeshBangladesh Online Market