Ortodents: A melhor clínica odontológica de Valparaíso Leia Mais

O melhor escritório de contabilidade de Valparaíso Leia Mais

 

Integrante do PCC e líder de quadrilha de roubo de carros é preso em Valparaíso

Na quinta-feira, 19 de outubro, Fernando Henrique de Oliveira Ribeiro, de 28 anos, foi preso em residência localizada, em Valparaíso de Goiás, durante a Operação Circuitus da Polícia Civil do Distrito Federal.

O homem é apontado como líder de uma quadrilha especializada em roubo de carros, que atuava no DF e no Entorno. Ele também é integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC) .

Segundo informações da Polícia, o homem tinha a função de atuar “no comando-geral” do PCC no estado de Goiás. Fernando Henrique estava foragido do Presídio de Cristalina desde 2015 e ainda tem dois mandatos de prisão em aberto.

Durante a operação policial, foi encontrado dentro da residência, um carro com placa clonada e um simulacro.

A ação criminosa que agia sob o comando do membro do PCC, atuava em Brasília, Luziânia e Valparaíso. Após os roubos, os veículos tinham os sinais identificadores mudados e eram adulterados com placas clonadas. Outros envolvidos eram responsáveis pela adulteração da documentação. Na sequência, os produtos do crime eram revendidos em preço abaixo do mercado.

As equipes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) cumpriram seis mandatos de prisão preventiva e dez de busca e apreensão em Sobradinho, Santa Maria e Valparaíso. Também houve a recuperação de quatro automóveis ligados ao esquema.

Da Redação

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Web Design BangladeshBangladesh Online Market