Ortodents: A melhor clínica odontológica de Valparaíso Leia Mais

O melhor escritório de contabilidade de Valparaíso Leia Mais

 

Governador em exercício baleado visitou Valparaíso no último dia 18

Nesta quarta-feira (28), o governador em exercício e secretário de Segurança Pública, José Eliton, foi baleado quando participava de uma carreata em Itumbiara, ao lado do candidato a prefeito da cidade, José Gomes, que também foi atingido.

Durante o atentado, o atirador baleou quatro pessoas e foi morto por seguranças do vice-governador. Além do pistoleiro profissional, também morreram o prefeitável José Gomes da Rocha (PTB), e o PM Vanilson Rodrigues, da escolta do vice.

No último dia 18 de setembro, José Eliton esteve em Valparaíso de Goiás, participando de uma reunião com o candidato a prefeito Pábio Mossoró (PSDB), onde falou sobre a segurança pública e firmou compromisso com a cidade no combate à violência. 

Na ocasião, o líder do governo estadual comentou sobre concursos públicos abertos para 500 policiais civis e 2500 policiais militares, dando a entender que muitos dos aprovados deverão fortalecer o efetivo policial do município localizado no Entorno Sul. O secretário também declarou que ajudará o próximo prefeito de Valparaíso a estabelecer a criação da Guarda Municipal.

A assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública nega boatos dando conta que o Secretário de Segurança Pública e governador em exercício, José Eliton, não teria resistido ao atentado do qual foi vítima no início da noite de hoje, em Itumbiara, durante uma carreata.

De acordo com a assessoria, o estado de saúde de José Eliton e estável e ele está sendo transferido para Goiânia. No mesmo atentado morreu o candidato a prefeito e ex-prefeito da cidade, José Gomes.

O governador Marconi Perillo que está em missão oficial aos Estados Unidos já antecipou o retorno ao Brasil e deve chegar a Goiânia na próxima quinta-feira (29).

Por Marcelo Carlos

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Web Design BangladeshBangladesh Online Market