Ortodents: A melhor clínica odontológica de Valparaíso Leia Mais

O melhor escritório de contabilidade de Valparaíso Leia Mais

 

Funcionários da coleta de lixo de Valparaíso supostamente teriam entrado em greve

Durante a última terça-feira, dia 06 de dezembro, a nossa redação recebeu dezenas de reclamações e através delas muitas pessoas denunciaram o atraso na coleta de lixo em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.

Segundo informação não confirmada pela prefeitura, funcionários da coleta de lixo da empresa Quebec, teriam supostamente paralisado as atividades na última semana.

De acordo com uma fonte ligada ao governo, a gestão de Valparaíso também não estaria honrando contrato com a empresa e por este motivo o lixo não vem sendo recolhido em diversos pontos da cidade.

Conforme os populares, a coleta de lixo não é realizada há pelo menos uma semana. Muitos deles cogitam despejar o lixo acumulado em frente à prefeitura. O atraso tem gerado muita sujeira nas ruas e transtornos aos valparaisenses.

Infelizmente, até o momento nenhum esclarecimento oficial foi dado aos moradores, por parte da administração municipal ou de representantes da empresa responsável pelo serviço de coleta de lixo.

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Web Design BangladeshBangladesh Online Market