Ortodents: A melhor clínica odontológica de Valparaíso Leia Mais

O melhor escritório de contabilidade de Valparaíso Leia Mais

 

Família procura estudante que desapareceu em Valparaíso de Goiás

Familiares e amigos procuram a estudante Thayna Ferreira Alves de 21 anos, que desapareceu há cinco dias em Valparaíso de Goiás. Ela sumiu após pedir para o padrasto a deixar em um ponto de ônibus. Desesperada, a mãe, Jussara Ferreira, conta que está atrás de qualquer notícia que leve ao paradeiro da filha. “A saudade é grande, a preocupação…. Eu quero saber onde ela está”, disse.

A mãe conta ainda que não consegue levar uma vida normal desde que a filha foi vista pela última vez, na quinta-feira (16), por volta de 14h. “Estou sofrendo demais, não estou comendo, não estou dormindo, estou angustiada, com aquela aflição de querer encontrar ela logo, estou agoniada. Quero ajuda, quero que a polícia seja rápida”, contou.

Familiares e amigos se mobilizaram na internet para tentar localizar a jovem. Eles divulgam fotos de Thayna com mensagens e telefones de contato para ajudar nas buscas. “A gente postou e em todos os lugares as pessoas já sabem, na rua todo mundo está sabendo e se mobilizando, fazendo o que pode para achar ela”, disse a amiga da jovem, Rafaela Rafacho.

A família já registrou o boletim de ocorrência na delegacia. A principal suspeita da polícia é que ela tenha fugido de casa. “A gente não trabalha com a hipótese da ocorrência de um homicídio. Nós seguimos a linha ainda que ela tenha saído de casa”, disse o delegado Rafael Abrão.

Porém, a família não acredita nessa hipótese. O irmão, Felipe Ferreira, conta que a garota nunca saiu de casa sem avisar. “A gente fica preocupado, porque ela não é assim, sempre que saia avisava. E estamos na torcida, ela vai aparecer, se Deus quiser”, disse.

Via G1-GO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Web Design BangladeshBangladesh Online Market