Ortodents: A melhor clínica odontológica de Valparaíso Leia Mais

O melhor escritório de contabilidade de Valparaíso Leia Mais

 

Entrevista: Fabrício Bernardo, pré-candidato a vereador pelo PDT

Nesta terça-feira, 26 de julho, o Alô Valparaíso dará continuidade a sua série de entrevistas com pré-candidato a vereador em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.

O intuito dos nossos questionamentos é apresentar aos eleitores valparaisenses, quem são e o que fazem os inúmeros nomes postulantes aos cargos eletivos nas Eleições Municipais de 2016.

Desta maneira, estaremos proporcionando um conhecimento maior ao eleitorado, que serão os responsáveis por eleger os próximos 13 vereadores da cidade.

Hoje entrevistaremos Fabrício Bernardo, pré-candidato a vereador pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT). Leia abaixo o nosso bate-papo na íntegra:

Alô Valparaíso: Aproveite a oportunidade e apresente-se aos nossos leitores de Valparaíso-GO.

Fabrício Bernardo: Sou Fabrício Bernardo, me considero uma pessoa simples e humilde. Sou contabilista, bacharelando em economia pela UCB, empreendedor no ramo contábil, com uma trajetória política na cidade, sempre pautando o respeito, nascido no Gama-DF, desde sempre vivi no bairro Jardim Céu Azul com minha família, onde tenho grandes amigos e parceiros,

Alô Valparaíso: Por que ser candidato a vereador pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT)?

Fabrício Bernardo: Pela história do partido, pela bandeira da Educação e do trabalhismo isso foi fundamental para a escolha desta agremiação. Hoje nosso partido tem compromisso em fazer uma política séria, com pessoas do bem e estamos trabalhando muito em prol do fortalecimento partidário. Digo isso como dirigente que de fato o PDT é uma das grandes ferramentas de transformação social. Estamos reunidos por um bem maior que é fazer da nossa cidade a melhor do estado de Goiás. 

Alô Valparaíso: Quais são as suas expectativas para o próximo período eleitoral?

Fabrício Bernardo: Que a sociedade valparaisense entenda a necessidade de um bom vereador, assim sendo, apresentarei projetos que contribuam com o progresso da cidade. Para termos uma Câmara Municipal proativa, voltada para as demandas essenciais para então construir projetos de leis que ajude o crescimento e desenvolvimento econômico do município.  Estamos vivendo um verdadeiro caos. É hora de agir com boas práticas. Esta eleição vai ser sem dúvida um divisor de águas para nossa cidade, está na mão do povo construir uma nova gestão que esteja comprometida com a sociedade, que diversos paradigmas serão quebrados nesta seleção, e é preciso, pois nossa cidade reivindicar por melhorias.

Alô Valparaíso: Como anda a aceitação ao seu nome nas ruas da cidade?

Fabrício Bernardo: Todos com quem converso pedem mudança, renovação e grupos organizados da sociedade vem demonstrando forte aceitação em meu nome devido o comprometimento e coragem, pelos bons projetos que tenho apresentado para construir uma vereança com objetivo de melhorar nossa cidade.

Alô Valparaíso: Qual nota você dá para o governo da prefeita Lucimar?

Fabrício Bernardo: A última gestão não atingiu os resultados que se propuseram, faltou técnica, seriedade e compromisso e está sendo demonstrado no alto grau de rejeição do governo. Sua nota vai ser na verdade a não reeleição. A incompetência escancarada esta levando para uma trajetória de colapso a cidade.

Alõ Valparaíso: O pré-candidato tem discutido os problemas que afetam a cidade? Quais precisam ser tratados com prioridade?

Fabrício Bernardo: Valparaíso hoje tem uma boa classificação de População Economicamente Ativa, de 84,5% com alguma remuneração, demonstrando uma cidade consolidada, embora com diversos problemas sociais a ser resolvido, como infraestrutura, educação, mobilidade urbana e segurança. Hoje sem dúvida a insegurança nos assusta e devemos tomar medidas eficazes simples para melhorar esta situação.

A falta de transparência do Executivo, gera uma grande necessidade de fiscalizar e avaliar as irregularidades nas contas públicas, tanto quanto mal uso das verbas ou desvios, é preciso, pois sabemos que muita coisa não foi feita pelo mal uso dos recursos.  

Alô Valparaíso: Mande um recado para a população de Valparaíso.

Fabrício Bernardo: Coloco-me à disposição como pré-candidato a vereador, por acreditar que nossa cidade precisa de ter um fiscalizador dos recursos públicos. 

Desta forma construir um mandato com transparência e caminhar com seriedade respeitando e lutando sempre por melhores condições e qualidade de vida.  E mostrar a real e verdadeira situação ao povo valparaisense. 

Peço a você eleitor que me dê esta oportunidade de mostrar meu trabalho e juntos construir um projeto para Valparaíso melhor!

Por Marcelo Carlos

One Response to Entrevista: Fabrício Bernardo, pré-candidato a vereador pelo PDT

  1. Marinaldo Santos diz:

    M & JS Publicidade, Turismo e Serviços Gráficos convida para ser um parceiro no Cartão GDCA CARD com apoio da Prime Fidelity, vejam algumas empresas que adquiriram materiais Gráficos conosco e estão apoiando os Projeto Sociais

    Com esses Procedimentos Milhares de Famílias e Instituições de Caridade serão beneficiadas em todo o Brasil.

    Explico tudo no e-mail.
    Mas, para adiantar a compreensão do que fazemos, acesse:

    http://querofaturarmais.com.br

    M&JS Publicidade, Turismo e Serviços Gráficos
    Whatsapp (61)8440-8501 Oi / (61)8199-0478 Tim
    Quadra 134 Lote 05/06 Loja 12 Shopping Popular do Ceu Azul – Valparaíso de Goias
    Marinaldo Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Web Design BangladeshBangladesh Online Market