Ortodents: A melhor clínica odontológica de Valparaíso Leia Mais

O melhor escritório de contabilidade de Valparaíso Leia Mais

 

Em Valparaíso, falta estrutura nos pontos de ônibus da cidade

Os usuários do sistema sucateado de transporte coletivo de Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, enfrentam inúmeros desafios diante da precariedade dos veículos, da falta de segurança ou da vergonhosa estrutura oferecida nos pontos de ônibus.

Observando vários trechos da rodovia BR-040 que corta o município, constatamos o abandono de paradas e a falta de abrigos onde diariamente os passageiros encaram chuva, poeira, sol e vento. Em pontos de ônibus municipais, o problema cresce e a realidade revolta a população, que sofre sem conforto e pede respeito.

“Precisamos de novos abrigos e das reformas nos pontos de ônibus já existentes. Sofremos com a falta de ônibus, micro-ônibus e também com a insegurança no transporte público. O povo merece ao menos esperar uma van debaixo da sombra”, disse Clayton Barbosa – morador do Parque São Bernardo.

Além do problema com a estrutura dos pontos de ônibus, muitos locais da cidade não possuem sequer abrigos. A triste realidade gera revolta em quem precisa pegar uma lotação para ir estudar ou trabalhar, é o caso de uma moradora do bairro Etapa E. “Estou aqui queimando debaixo do sol e não vejo ninguém fazendo nada para mudar. Os usuários sofrem com a omissão do governo”, afirmou Danielle Souza.

Por Marcelo Carlos

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Web Design BangladeshBangladesh Online Market