Ortodents: A melhor clínica odontológica de Valparaíso Leia Mais

O melhor escritório de contabilidade de Valparaíso Leia Mais

 

Em seus últimos dias na Prefeitura, Lucimar deixa Valparaíso sem decoração natalina e completamente abandonada

Na reta final do seu mandato, Lucimar Nascimento (PT), prefeita de Valparaíso de Goiás, vive seus últimos dias à frente da Prefeitura Municipal e tudo indica que não deixará saudades no município goiano localizado no Entorno do Distrito Federal.  

Os moradores reclamam de buracos espalhados pelas vias públicas, da falta de limpeza e manutenção da iluminação da cidade, além do caos na educação, saúde e segurança pública, dentre outros problemas.

Nas ruas de cada bairro, a população lembra que a prefeita Lucimar não cumpriu com dezenas de promessas, todas elas realizadas durante campanha em 2012 e que ajudaram a elegê-la. Para o próximo prefeito, ela deixa dívidas e uma Valparaíso em situação crítica.

“A população sofre com o descaso e a irresponsabilidade de gestores que queriam apenas chegar ao poder para poder mais”, disse Eleuza Nascimento – moradora do Jardim Céu Azul.  

Após quase quatro anos, muitas obras municipais foram iniciadas e não serão concluídas durante o governo petista. A esperança do povo é de que o novo prefeito assuma a responsabilidade e finalize os projetos, a partir de 1º de janeiro de 2017.

De maneira geral, os populares reclamam do descaso do poder público e não poupa críticas a Lucimar que passará o seu último Natal na Prefeitura de Valparaíso.

“Na véspera de uma data tão importante, hoje podemos ver uma cidade deixada à própria sorte, sem ao menos enfeites natalinos e luzes para clarear a obscuridade de uma gestão pífia”, disse Paulo Ceretto – morador do Parque das Cachoeiras.

Da Redação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Web Design BangladeshBangladesh Online Market