Ortodents: A melhor clínica odontológica de Valparaíso Leia Mais

O melhor escritório de contabilidade de Valparaíso Leia Mais

 

Demora faz pacientes desistirem de atendimento na UPA de Valparaíso

Pacientes que foram buscar atendimento nesta quarta-feira (16), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Valparaíso de Goiás, estão aguardando desde as 11:00 horas para serem consultados pelos médicos que atendem no órgão da Saúde pública municipal.

De acordo com uma mulher presente no local, à demora no chamamento fez com que muitas pessoas desistissem de aguardar o atendimento na UPA do bairro Parque Marajó.

“Estou na UPA e sem previsão para o atendimento. Acho que vou acampar aqui. As pessoas estão desistindo de esperar e voltando para casa. Não existe ninguém olhando por nós”, afirmou por telefone uma moradora do Parque Rio Branco.  

Segundo uma informação recebida pelo Alô Valparaíso, o transtorno acontece devido aos médicos estarem atendendo uma emergência na unidade de saúde. Um casal teria ingerido veneno e precisou de atendimento emergencial na UPA.

Por Marcelo Carlos

2 Responses to Demora faz pacientes desistirem de atendimento na UPA de Valparaíso

  1. juliene diz:

    Verdade eu tava lá com minha filha doente cheguei 12/30.e até às 17horas ainda não tinha sido atendida.desisti e fui embora sem atendimento médico.

  2. Manoel de Sousa diz:

    Eu não sei como está o atendimento no Hospital do Valparaíso, no CAIS, na UPA do Valparaíso ou até mesmo nas Unidades básicas dos bairros da cidade, porque eu não precisei usar, mas as instalações e o atendimento por parte dos médicos e enfermeiros(as) da unidade básica de saúde do bairro Morada Nobre é excelente!Eles estão de parabéns!!! Sempre atenciosos, prestativos e compreensivos com os pacientes que vão à procura de uma consulta médica, vacinar as crianças, ou até mesmo tirar quaisquer dúvidas que o paciente tenha em relação a sua saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Web Design BangladeshBangladesh Online Market