Ortodents: A melhor clínica odontológica de Valparaíso Leia Mais

O melhor escritório de contabilidade de Valparaíso Leia Mais

 

Comunicado esclarece roubo no Shopping Sul

Na tarde desta quinta-feira (13), a assessoria de imprensa do Shopping Sul, enviou comunicado para a nossa redação, com esclarecimentos sobre roubo ocorrido durante o feriado (12), nas dependências de uma das lojas do empreendimento comercial.

Confira abaixo a nota de esclarecimento:

Ocorreu na noite de ontem, dia 12, por volta das 22h35, um roubo às Lojas Americanas.

A Polícia foi acionada tão logo o shopping tomou conhecimento do incidente e ainda não se sabe, exatamente, o valor do prejuízo.

O caso está sob investigação da Polícia Civil, que, no momento oportuno, poderá oferecer mais informações sobre o ocorrido.

O shopping lamenta o ocorrido e permanece à disposição das autoridades para auxiliar no que for necessário.

Postado por Marcelo Carlos (com as informações da Assessoria de Imprensa do Shopping Sul) 

5 Responses to Comunicado esclarece roubo no Shopping Sul

  1. euclides diz:

    A qui no valparaiso quem manda e a bandidagem , a trez meses mim assaltaram e mim levaram 02 carros e até hoje nem noticias. Aqui quem manda é os bandidos , tá muito facil pra eles. Não tem policia e o pouco que tem vc ver eles só em porta de padaria e mercado .

  2. OSVALDO ARANHA DE ABREU GONÇALVES diz:

    Se falta segurança no Shopping, imaginem que a omissão da Secretária de Segurança do Governador Marconi Perilo, necessita de urgente modificação, pois no Estado de Goiás, a criminalidade aumenta a cada dia, conforme registra a mídia.

  3. Denis diz:

    Em menos de 2 meses e o segundo roubo. O primeiro a Samsung agora as americanas, ou essa segurança e meu fraca ou conivente.

  4. Rosy diz:

    Infelizmente estamos abandonados , sem segurança , vivemos acuados como prisioneiros enquanto os que deveriam está presos estão aterrorizando os cidadãos de bem .

  5. Renata diz:

    Não só as americanas e a Samsung,mais também outras lojas do shopping sul já foram e estão sendo assaltada,quando não é na abertura e no fechamento. Por trabalhar lá a gente teme que qualquer hora pode ser com nos. Não temos mais segurança nem no shopping.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Web Design BangladeshBangladesh Online Market