Ortodents: A melhor clínica odontológica de Valparaíso Leia Mais

O melhor escritório de contabilidade de Valparaíso Leia Mais

 

Com o apoio de Lêda Borges, campanha de Pábio Mossoró é a que mais cresce em Valparaíso de Goiás

Em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, o cenário político vem apresentando sinais de mudanças, tanto para o Poder Legislativo como para o Poder Executivo. Com o início das campanhas eleitorais, e, principalmente, com a ida dos candidatos para as ruas, o nome de Pábio Mossoró, do PSDB, tem sido bem avaliado pelo eleitorado e alavancou de vez na disputa pela Prefeitura Municipal.

A cada dia, o tucano fortalece ainda mais sua candidatura e recebe apoios importantes de grandes lideranças comunitárias, de políticos em todas as esferas, além de empresários e dos moradores nos quatro cantos da cidade. Pábio é o único dos quatro prefeitáveis que tem apoio dos governadores Marconi Perillo (GO) e Rodrigo Rollemberg (DF). 

Caminhando pelos bairros valparaisenses, observamos que as pessoas pedem mudanças e desejam renovar os quadros políticos municipais. Talvez, pela juventude e total oposição ao Partido dos Trabalhadores (PT), o nome do candidato a prefeito do PSDB tem soado com menor rejeição na cidade, nas redes sociais e na opinião dos analistas da política local.

A crescente de Pábio impressiona até mesmo seus adversários. Segundo o tucanato, após a chegada ao município, da deputada estadual licenciada e titular da Secretaria Cidadã, Lêda Borges de Moura (PSDB), o prefeitável alcançou um número maior de eleitores e o fato confirmou que ele é realmente um dos favoritos no dia 02 de outubro. A ex-prefeita de Valparaíso é a principal apoiadora de Mossoró.

Por Marcelo Carlos

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Web Design BangladeshBangladesh Online Market