Ortodents: A melhor clínica odontológica de Valparaíso Leia Mais

O melhor escritório de contabilidade de Valparaíso Leia Mais

 

Casal resgata filhotes de gatos abandonados num bueiro em Valparaíso

O internauta Ítalo Guimarães enviou para a nossa redação uma foto de dois gatinhos que foram resgatados na noite desta sexta-feira (15), em Valparaíso de Goiás, cidade do Entorno de Brasília.

De acordo com ele, os filhotes estavam abandonados dentro de um bueiro e foram descobertos através de miados que mais pareciam um pedido de socorro.

“Estava de moto na companhia da minha esposa, quando o pneu furou e eu tive que empurrar a motocicleta. No momento em que andávamos, ouvimos um barulho (miados) perto do Ciops, localizado no bairro Céu Azul, e quando olhamos, eram dois gatinhos dentro do bueiro. Isso partiu o meu coração”, contou Ítalo.

Segundo o herói dos filhotes, em decisão conjunta com a esposa, eles resolveram resgatá-los. “Eu e minha esposa decidimos resgatar os bichinhos. Agora os gatinhos estão bem. Chegamos à nossa casa, alimentamos a dupla e agora eles estão dormindo”, disse o jovem ao Alô Valparaíso.

O morador de Valparaíso ainda indaga a possibilidade dos gatinhos terem sido jogados no bueiro. “A pergunta que fica é: será que eles foram abandonados por alguém? Não quero julgar ninguém. Eu só sei que vou cuidar dos dois. Essa será a minha missão”, concluiu Ítalo Guimarães.

Por Marcelo Carlos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Web Design BangladeshBangladesh Online Market