Ortodents: A melhor clínica odontológica de Valparaíso Leia Mais

O melhor escritório de contabilidade de Valparaíso Leia Mais

 

Candidatos à prefeitura de Valparaíso travam disputada acirrada por curtidas no Facebook

A campanha eleitoral na internet continua a todo vapor em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.

No Facebook, os candidatos promovem uma verdadeira batalha, utilizando diversas ferramentas de marketing digital, para divulgar suas agendas, apoios políticos, fotos, propostas, opiniões, vídeos e conquistar o eleitorado local.

Com a missão de propagar campanhas políticas diferentes, os seguidores dos prefeitáveis Afrânio Pimentel (PR) e Pábio Mossoró (PSDB), tem se destacado nas redes sociais, onde travam diversos embates em defesa dos nomes favoritos ao pleito e que possuem as maiores estruturas nestas eleições municipais.

Afrânio Pimentel (PR) até o momento possui 2.761 curtidas e lidera o “Ranking de Likes do Facebook” em Valparaíso. O candidato desponta com uma liderança incontestável e sempre esteve na ponta. No entanto, o seu maior adversário segue em sua cola e vem crescendo na rede social criada por Mark Zuckerberg.

Pábio Mossoró (PSDB) chegou ao número de 2.689 curtidas e aparece em segundo lugar. Sua página mostra a maior interação entre os candidatos, além de possuir resultados positivos quando tratamos de curtidas e compartilhamentos de postagens.

Dr. Roberto Martins (PT) vem fazendo uma campanha mais modesta, sem grandes investimentos em marketing digital, mas que promete surpreender muita gente. Ele já alcançou 1.143 curtidas e deve ficar satisfeito com os resultados de sua campanha na web.

Iraquitan Oliveira (PCdoB) apresenta o menor número de curtidas, até o momento o socialista foi curtido por apenas 196 perfis e não conseguiu obter um retorno favorável do eleitorado da cidade. É visível o baixo número de curtidas e compartilhamentos em suas postagens. O fato pode ser compreendido devido à escassez de recursos e de pessoal para a campanha.

Por Marcelo Carlos

 

 

 

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Web Design BangladeshBangladesh Online Market