Ortodents: A melhor clínica odontológica de Valparaíso Leia Mais

O melhor escritório de contabilidade de Valparaíso Leia Mais

 

BIOMETRIA: Última semana para os eleitores realizarem o recadastramento em Valparaíso

Os eleitores de Valparaíso, cidade goiana do Entorno de Brasília, têm apenas mais uma semana para realizarem o recadastramento biométrico no Cartório Eleitoral.

O prazo final divulgado para a realização do procedimento é o próximo sábado, dia 12 de março. A regularização é necessária para a votação nas eleições municipais. Os eleitores que não cadastrarem as digitais não poderão votar no dia 02 de outubro.  

A Biometria é obrigatória. Quem não a fizer, terá o título de eleitor cancelado. Sem o documento, a pessoa fica impedida de arrumar emprego, fazer concurso público, matrículas em universidades e até emissão de passaporte.

O eleitor que ainda não fez o registro deve procurar a 33ª Zona Eleitoral em Valparaíso de Goiás, com um documento oficial com foto e comprovante de domicílio. No local, o(a) cidadão(a) será fotografado(a), terá uma amostra da assinatura colhida e suas impressões digitais capturadas eletronicamente.

O horário de atendimento é de 8h às 18h, de segunda à sexta-feira, e aos sábados, de 8h às 14h. O Cartório Eleitoral fica localizado na Área Especial 06, Rua 60, 2ª Etapa, bairro Jardim Céu Azul (próximo ao CIOPS).

Por Marcelo Carlos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Web Design BangladeshBangladesh Online Market